No fim de 73 dias em "A Fazenda 5", e em disputa com Nicole Bahls, Vavá é eliminado com 50,41% da votação do público, termina assim o seu sonho de ganhar os $2 milhões, ele chegou à "roça" desta semana com o maior número de indicações dos colegas de confinamento na votação que aconteceu na passada 3ª feira (07).

Vavá esteve na "roça" por três vezes e numa delas foi salvo por Rodrigo Capella numa decisão do humorista muito polêmica em que salvou da "roça" um outro concorrente em vez de se salvar a si próprio tendo sido eliminado nessa mesma semana.

Antes de Brito Jr. revelar quem tinha sido eliminado os dois "roceiros" ainda puderam responder a algumas perguntas enviadas pela porteira de voz dos telespectadores que perguntavam com que colegas de confinamento eles gostariam de disputar a "roça", Nicole diz que gostaria de enfrentar Simone e Viviane, já Vavá opta por Léo Aquilla e Viviane também.

Na volta para a sede chorando muito Nicole é abraçada por todos inclusivé por Viviane que esboça um largo  sorriso ao ver de volta a concorrente ex-inimiga. Nicole está voltando da sua 2ª "roça", a peoa aproveitou o caminho até à sede não só para chorar mas também para agradecer aos amigos e familiares o apoio, depois da emoção da volta, Nicole caiu em si e lembrou de Vavá comentando que ele não queria sair e ficou preocupada porém voltou para o quarto e ficou conversando com Simone sobre roupas. mais tarde a peoa teve um longo momento de reflexão sentada na cama no quarto, depois foi procurar carinho e conforto junto das suas cabrinhas.

Felipe Vita um jornalista da Rede Record entrevistou um amigo de Nicole Vitor que deu algumas dicas da jovem e da personalidade da amiga, comentou que a conhece há três anos e que Nicole é uma pessoa maravilhosa e de coração humilde, comentou que realmente ela gosta muito de animais porém não tem porque não tem tempo para cuidar pela vida ativa que enfrenta todos os dias com eventos e presenças constantes, refere que a mãe de Nicole tem gatos e que Nicole os adora.

Relativamente à sua relação com Viviane dentro de "A Fazenda 5", Vitor é de opinião que ambas perceberam que a inimizade entre as duas não levaria a lugar algum dentro do programa.

Quando questionado sobre a relação amorosa de Nicole com o jogador Victor Ramos, o amigo de Nicole comenta que Nicole merecia alguém que a respeitasse mais, e refere que o namorado anda pisando na bola.

Fonte: R7

Confira a edição de ontem 5ª feira (09) e a eliminação de Vavá de "A Fazenda 5"



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK