Nicole e Viviane resolveram fazer juntas o jantar da noite de ontem 2ª feira (06), as duas se ajudaram e enquanto Viviane fez o feijão, Nicole preparou a carne moída, num clima de total tranquilidade entre as duas Viviane até fez um elogiu à pulseira de Nicole comentando que era linda, Nicole gostou e comentou que tem faz tempo e que continua bonita sem enferrujar.

O jantar foi servido bem já na madrugada, os peões com total desconhecimento da hora já que não têm relógio em "A Fazenda 5" acabam fazendo comentários engraçados relativos à hora, Robertha comentou que deveria ser cerca de 1 hora da manhã mas Felipe achou absurdo para ele devem ser umas 22:30.

Entretanto o clima continua agitado e nervoso, os peões comentam muito uns dos outros, muitas criticas e discussões a pouco tempo já do final do reality a tensão é grande e já são muitos dias de confinamento.

Esta manhã os peões já vão acordando para cuidar das suas atividades matinais, Simone já vai ajudando Léo no trato das vacas de que ficou livre ontem por conta do seu mau estar após a "Prova das Chaves", ambas estão no Celeiro e têm que dividir as tarefas por ali e se ajudar mutuamente.

Fonte: R7

Confira a edição de ontem na integra de "A Fazenda 5" 2ª feira (06) 



Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK