O dia foi tenso em "A Fazenda 5" após a noite de votações, para agravar a situação Felipe Folgosi provocou uma punição por esquecimento, apesar de ser um peão trabalhador e responsável desta vez ele pisou na bola e quando estava na cozinha com Viviane na manhã de hoje 4ª feira (08) com quem poucas palavras trocou, o ator ouve um sinal de aviso e sai correndo para a área das aves.



Felipe esqueceu laguinho  na área das aves transbordar de água. O ator chega ao local e, chocado, fica observando o laguinho. Então, Felipe enrola a mangueira rapidamente, mas não consegue evitar a punição dentro do confinamento.



No inicio da tarde a "Fazendeira" Robertha leu uma ficha da produção com a punição para todo o grupo, ficarão dois dias sem reposição de nenhum tipo de carne e as carnes repostas hoje já foram recolhidas. Um aviso informará o término da punição.

Os peões não se mostraram muito preocupados e Nicole até brincou dizendo que iria melhor a sua digestão, Vavá também entrou na brincadeira e comentou que iria comer a carne da cabra Maria Elisa, Nicole então garantiu que correria atrás dele com um facão caso ousasse tocar na cabrinha dela.

Após descansarem um pouco das atividades matinais, dificeis e pesadas para tão poucos peões já em "A Fazenda 5" eles foram avisados de uma agradável atividade que se prolongou por todo resto da tarde, eles puderam  desfrutar de salão de beleza e barbearia.


No espaço zen, os peões podem tingir os cabelos e também fazer as unhas e também desfrutaram de petiscos e bebidas.  

Assim que souberam da atividade, mal podiam acreditar. Léo animadissima, chegou a dizer que realizou seu sonho. As mulheres ficaram radiantes com os  esmaltes e prometeram caprichar na escolha das cores, os homens cortaram o cabelo e também se sentiram muito melhor após o melhoramento.

Belissimas de cabelos arranjados, unhas e novo visual as peoas se elogiam mutuamente.


Hoje tem prova do "Fazendeiro da Semana", um dos três "roceiros"; Léo, Vavá e Nicole terá a oportunidade de se salvar da "roça" e voltar para a sede com o melhor cargo do programa, já os dois que restarem terão que enfrentar a escolha do público.



Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK