Após um dia de atividades matinais cada vez menos divididas e mais cansativas pelo reduzido número de peões no reality show "A Fazenda 5", os participantes aproveitaram a tarde para relaxar na piscina, conversar bastante e até dormir, também para recarregarem baterias para a noite que se avizinha repleta de emoções já que hoje haverá votações.

Mas no final da tarde os peões foram surpreendidos com uma ficha da produção que a "Fazendeira" leu para todos que dizia que deveriam calçar tenis e se preparar para uma atividade desportiva que iria acontecer alguns momentos depois.


Após alguma espera chegou a hora de se  reunirem na área dos animais já no inicio da  noite desta 3ª feira  (7) para disputar um campeonato de hóquei na grama.Os competidores terão que disputar  três partidas e a equipe vencedora será a que fizer  primeiro cinco gols.

Vavá, Viviane Araujo e Léo Áquilla formam o time vermelho. Já Felipe Folgosi, Nicole Bahls e Simone Sampaio compõem o grupo azul.

A "Fazendeira da Semana"  Robertha Portella é a juíza do campeonato que começou logo usando a sua autoridade em Vavá chamando-o há atenção.

O time vermelho saiu na frente com um gol de Vavá. Logo em seguida, Felipe exagerou na força e acabou quebrando o taco.

Um detalhe merece ser ressaltado. Viviane é a goleira do time vemelho e Nicole defende as redes da equipe azul.


A dada altura da atividade Simone dá com o taco no pescoço de Vavá depois de bater na sua própria perna, Vavá reclama e para o jogo e os dois batem boca durante um breve momento mas logo recomeça a pedido de Simone que não dá grande importância ao acontecido. 

Vavá e Felipe também tiveram o seu momento de irritabilidade, como já vem sendo habitual os dois discutiram porque ambos querem ganhar, Vavá, que era do time vermelho, reclamou de um lance no jogo em que a bola acertou o seu boné e deixou Felipe extremamente furioso, Felipe acusa Vavá de sempre reclamar, Vavá continuou reclamando e Felipe perdeu a paciência e disparou que estava farto do comportamento do cantor.

Como será que esta atividade vai acabar ?! Confira tudo e não perca a edição desta noite de "A Fazenda 5" que promete ser eletrizante! Noite escaldante de votações! 

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK