O jogo de hóquei na grama que se realizou ontem não correu tão bem como se esperava, após algumas discussões entre Vavá e Felipe,  Vavá e Simone e Viviane e Simone acabou acontecendo um acidente, Felipe acertou no rosto de Viviane que a fez automaticamente parar a prova e chorar de dor. Felizmente foi superficial e rapidamente a peoa recuperou.

Quem correu para socorrer Viviane foi Nicole que num gesto rápido entrou na sede para pegar um cobertor.

Mais tarde após o jogo chegou mais um momento de nervos para todos, a hora das votações e de Felipe Folgosi detentor da chave que abre a Arca dos segredos que mudam o jogo, desvendar mais um mistério em "A Fazenda 5".


























Léo Áquilla e Simone Sampaio também estão ansiosas para saber o seu destino no Celeiro, antes de iniciar a votação, Britto Jr. pediu para Felipe Folgosi, que venceu a Prova da Chave do último domingo (5), abrir a Arca e ler o envelope número um em voz alta. Nele estava escrito que o ator teria que escolher um dos excluídos do celeiro direto para a "roça" e o outro ficaria imune. Felipe, então, decidiu mandar Léo direto para a "roça" e imunizar Simone.

Em seguida, Britto falou para a "Fazendeira" Robertha Portella revelar a sua indicação e como já todos esperavam ela indicou Nicole Bahls na "roça".

Na sequência, os peões votaram. Vavá foi o mais votado pelos companheiros de confinamento e também foi para a berlinda.

Por último, Britto pediu para Felipe ler o envelope número dois. Nele estava escrito que Felipe teria que tirar um participante, que não foi indicado para a "roça", da próxima "Prova da Chave". O peão escolheu Viviane. Assim sendo, a atriz está fora da "Prova da Chave" e Simone, Robertha e Felipe estão automaticamente classificados para a disputa.

Léo Áquilla, Nicole Bahls e Vavá foram indicados para a "roça" e disputam a "Prova do Fazendeiro" nesta 4ª feira (8), quem se salvar será o novo "Fazendeiro da Semana" e dos outros dois que sobrarem um deles será eliminado pelo público na próxima 5ª feira (9).

Resultado das votações, Vavá já foi se queixar para Nicole de Felipe que acusa de ser traidor porque foi salvo por Vavá no "resta um" da semana passada e esta semana o indicou para a "roça", porém Nicole diz para conversarem mais tarde na área externa, perante isto Vavá  resolveu continuar as suas queixas na cozinha junto de outros peões.

Fonte: R7

Confira na integra a edição de ontem 3ª feira (07) de "A Fazenda 5" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK