Grande responsabilidade para os fazendeiros na noite de ontem 3ª feira (5), eles tiveram que pela 1ª vez em "A Fazenda 5" indicar um colega de confinamento para a  1ª "Roça" desta semana entre os três integrantes do Celeiro e sem grandes surpresas Lui Mendes foi o escolhido por todos.

Num clima de bastante  tensão, os confinados se mostraram bastante concentrados na escolha e cuidadosos nas justificações dos seus votos. Gretchen, Penélope Nova e Gustavo Salyer, que começaram o jogo no celeiro, ficaram numa posição mais  delicada, já que tiveram de votar nos seus antigos companheiros do Celeiro.

No final das contas, Lui Mendes foi o mais votado e já está na berlinda. Na noite de hoje  4ª feira (6) haverá uma prova entre Sylvinho Blau-Blau e Viviane Araujo, e quem perder  irá completar a primeira "Roça" da temporada. A eliminação acontece nesta 5ª feira (7).

Como uma das novidades desta nova temporada do programa, os peões do celeiro puderam ouvir os votos dos seus colegas da sede. Lui, por exemplo, não concordou com as justificativas que usaram para escolhê-lo para a "Roça". Alguns participantes disseram que ele era muito estressado e agitado.

Após o término da votação, Lui, Sylvinho e Viviane subiram para a sede.

Fonte: R7

Confira a votação dos peões no video e as suas justificações:





Confira na integra a edição de ontem (3ª feira (5) (clique aqui) 

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK