A vida em "A Fazenda 5" continua cada vez com os participantes mais ligados uns nos outros,  Diego Pombo anda preocupado com Penélope. O árbitro, que também é fisioterapeuta, está ajudando a apresentadora a se recuperar de uma lesão no joelho direito. Hoje pela manhã  o fazendeiro ajudou a  a amiga durante o alongamento.

Essa não é primeira vez que Diego cuida de Penélope. Vira e mexe ele ajuda a peoa a colocar gelo no local.

A ex-VJ da MTV machucou o joelho durante a prova de agilidade, na qual a vitória garantiu seu lugar na sede da fazenda e a imunidade na 1ª  eliminação do reality show.

Também entre Lui e Léo o clima é de grande harmonia e diversão, brincando, Lui Mendes jogou charme para cima de Léo Áquilla , enquanto os dois estavam no Celeiro de "A Fazenda 5". "Dá um beijinho de bom dia, já que você não liga para mim, amor. Você não gosta de pretinho não? Olha que o pretinho é bom", disse o ator.

Léo Áquilla entrou na brincadeira e respondeu bem humorado: "ai se eu não fosse casadinha". Após o comentário, os dois caíram na risada.
 
Estas e outras interações e reações dos peões desta 5ª temporada de "A Fazenda 5" têm causado bastante e estimulado o interesse do público brasileiro para assistir ao reality show mais comentado do momento e prova disso são os grandes níveis de audiência que deixam a produção de "A Fazenda 5" e a direção da Rede Record muito feliz.
 
De acordo com dados referentes a um grupo de telespectadores da grande São Paulo em sua 1ª  edição de domingo desta temporada, "A Fazenda 5" apresentou bons índices de audiência à Record.

O reality-show comandado por Britto Jr, que foi ao ar na sequência do "Programa do Gugu" e antes do "Domingo Espetacular", registrou média de 11 pontos.

O número é inferior ao apresentado pela dobradinha de Gugu Liberato com a revista eletrônica de Paulo Henrique Amorim, mas ainda assim foi suficiente para manter o canal à frente do SBT. A emissora de Silvio Santos marcou 10 pontos no horário.

Já a Globo, foi a principal beneficiada com a inserção de "A Fazenda 5" na faixa das 20h. O canal carioca garantiu média de 24 pontos.

Fonte: Terra, NaTelinha

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK