Apesar da chuva que caiu esta manhã em Itu os peões do reality show "A Fazenda 5" da Record lá foram para as sua tarefa matinais, até porque se não cumprirem o ritual matinal sofrerão penalizações.

Sem moleza, eles acordaram cedo, vestiram capas de chuva e foram para o pasto cuidar dos animais.

Ainda durante a manhã desta 3ª feira (5)  sinais muito carinhosos de uma possivel relação começam a sugerir dentro da casa da sede, aós paquerar  Nicole Bahls, Diogo Pombo resolve investir na  musa do Carnaval Shayene Cesário o árbitro de futebol acordou Shayene, que estava deitada no sofá, enchendo ela de beijinhos.

Apesar de ficar um pouco sem jeito ao ser surpreendida, a peoa sorriu para Diego, que aproveitou para dar beijar bastante a jovem morena  no rosto.

Anteriormente os dois já haviam se acariciado durante uma conversa entre Ângela Bismarchi, Penélope Nova e Vavá. Será que vai rolar mais alguma coisa ?!

  


 
Para acabar com a paz que reinava na sede, logo pela manhã aconteceu um stress entre os participantes da sede por causa de um sabão de coco de alguns peões resolveram solidariamente dispensar aos habitantes do Celeiro, devido à situação dificil que os três integrantes do Celeiro enfrentam por falta de condições.
 
Porém nem todos gostaram da ideia o que gerou grande confusão. Felipe Folgosi e Penélope defendiam a ideia de trabalhar em grupo e ajudar os mais necessitados do jogo, ainda que isso gerasse punição aos moradores da sede.Uma votação foi proposta e o que agravou o nervosismo e aumentou  a discussão.

Nicole, descontrolada, e Gustavo não gostaram da ideia e defenderam que este tipo de dificuldade faz parte do jogo. Para eles, cabe à produção do programa decidir quais recursos devem ser usados pelos moradores do celeiro e, já que todos passarão por essa situação, não faz sentido querer ajudá-los neste momento.



Fonte: R7 e Band.com


Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK