Viviane Araújo e Sylvinho Blau Blau participaram na noite de ontem (4ª feira 06) a prova para definir quem iria para a "Roça" junto com Lui Mendes que já tinha sido selecionado levando 9 votos dos 13 colegas de confinamento na noite anterior.

Os dois peões disputaram um desafio que exigiu bastante atenção, lógica e agilidade. Sylvinho venceu a prova, assim Viviane estará juntamento com Lui Mendes à merce da votação do público que acontece já nesta 5ª feira (7).


Sylvinho Blau-Blau e Viviane Araujo deviam fazer a contagem correta de elementos presentes em cada um desses cercados: lenhas (97), baldes (41), cestos (52) e rodas (34).

Eles ficaram amarrados pela cintura, em uma instalação, que apresentava uma espécie de cadeado em código numérico. Esse código numérico reprentava a quantidade exata de elementos em cada estágio.

Assim, os dois competidores deveriam contar os elementos do primeiro estágio e correr para colocar esse número no código. Se acertassem, mais corda era liberada, permitindo que eles chegassem ao segundo estágio.

Ganhava a prova o participante que primeiro chegasse ao final do percurso, acertando as quantidades corretas de elementos em cada um dos quatro cercados.

Logo após as votações aconteceu outro desentendimento na sede, desta vez protagonizada por Lui Mendes e Vává por causa das votações de 3ª feira (5), Lui disse para Vává que não gostou da sua justificação para votar nele, Vává comentou que Lui poderia até morrer do coração por causa do seu jeito de ser muito nervoso.

"Eu sou assim. Eu tenho conduta e caráter. Tenho muita energia mesmo. No programa desta 4ª feira (6) eu precisava deixar claro para a minha mãe que está tudo bem. Nove pessoas votavam em mim. Pra ela, que não é de internet e que apenas assiste televisão, seria estranho ver que a maioria das pessoas aqui votaram em mim. Eu precisava me retrair. Você fez essa afirmação e ela precisava saber que não é bem assim." - Falou Lui.

Chateado, Vavá respondeu ao peão.

"Não coloca palavras na minha boca. Eu também tenho família. Nove pessoas votaram em você e você joga tudo em cima de mim? Tem gente que você votou e ficou em cima do muro. Eu não sou assim. Não disse da forma como você está falando agora."

Lui, com os nervos à flor da pele, rebateu.

"Para de ser chorão. Eu estou tranquilo agora. Sou mais velho e queria que você me escutasse mais. Fui educado assim, de sempre escutar os mais velhos e abaixar as orelhas.!"

Vavá indignado com as palavras do peão deu uma cutucada em Lui. "Vai ver que eu não tive a mesma educação que você."

Em seguida, Vavá deixou o quarto e desabafou com Nicole e Sylvinho na sala da sede.

Confira no video a seguir o desabafo de Vává e a continuação da discussão com Lui Mendes





Repercussão mesmo teve a briga entre Nicole e Viviane que de uma forma ou de outra poderá mexer com a opinião do público que irá votar para a 1ª eliminação que acontece nesta noite, confira agora  a integra toda a discussão entre as duas que incendiou a casa mais polémica do Brasil nesta 4ª feira (6)





Confira a edição de ontem na integra (4ª feira 6) e também a prova que colocou Viviane Araújo na "Roça" 





Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK