Sem grande surpresa Lui Mendes é o eliminado da noite em "A Fazenda 5" com uma expessiva percentagem 91% da votação do público, durante os 10 dias de participação peão deu bastante nas vistas com seu jeito nervoso mas solidário.

Vale lembrar que ele chegou até a vencer uma prova mas que terá sido anulada por a dada altura terem se movidos os seus óculos que lhe tapavam os olhos e assim ficar em vantagem sobre os seus adversários na disputa.

Muito criticado por todos os parceiros de confinamento pelo seu jeito demasiado energico e nervoso, Lui levou 9 votos dos 13 integrantes do reality show e assim ficou na berlinda que se resolveu esta noite com Viviane Araújo.

Logo depois de sair da sede Lui Mendes ficou de definir quem seria o "Fazendeiro" da semana, importante decisão que fez o rapaz pensar um pouco e escolher Sylvinho Blau Blau, referindo que ele era o merecedor. Porém esta informação é apenas para o público visto que apenas hoje (6ª feira 7) tanto Sylvinho como os restantes peões saberão da novidade.



Fazendeiro da Semana






















Quem não gostou nada da vitória de Viviane sobre Lui nesta noite de 5ª feira foi como não poderia deixar de ser Nicole que se mostrou bastante irritada, Vává ainda a tentou acalmar mas sem que a jovem lhe desse atenção,já na madrugada, na varanda da sede  também Shayene a aconselhou a esquecer que Viviane está no reality e desfrutar do reality.

Fonte: R7

Confira a edição de ontem (5ª feira 06) dia de eliminação em "A Fazenda 5" 




Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK