O ex-namorado de Viviane Araújo que se encontra dentro de "A Fazenda 5" está movendo um processo contra ela, trata-se do cantor Belo, o processo impede que Viviane site o nome de Belo dentro do reality show caso contrário ela será notificada ainda dentro do programa a que se propôs participar.

Procurado por "O Fuxico" nesta 2ª feira (4), o advogado do cantor confirmou a existência do processo e explicou tudo o que pode acontecer, caso Belo vença. “Ela pode citar o nome dele, desde que não viole sua honra ou prejudique sua família, seu casamento.”

Ainda de acordo com Bruno Pinho Gomes, advogado do cantor, o valor estipulado pela defesa foi de R$ 500 mil reais, que pode ou não ser acatada pelo juiz. O advogado alega que qualquer coisa que Viviane disser no reality show terá maior impacto por causa  da audiência do programa.

Se Belo vencer  o caso, um oficial de justiça terá que entrar no reality e fazer com que Viviane assine e tome conhecimento da decisão judicial. O advogado de Belo entrou com a ação da semana passada, pouco depois de "A Fazenda 5" estrear.

Mas não foi só o pagodeiro Belo que teve esta ideia, também Juju Salimeni entrou com uma ação semelhante na justiça,  a ré em questão é a peoa Nicole Balhs.
 
Fonte: O Fuxico


Agora confira ai a edição na integra de ontem (2ª feira 04-06) e veja tudo o que rolou em "A Fazenda 5" e como Gustavo Sayler se saiu na casa da sede




 
Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK