Na tarde de ontem 4ª feira (24) Marlon se manifestou e em conversa com Anna Markun e fez  críticas aos colegas que não tomam partido nas brigas e assuntos. Para ele, quem tem esse tipo de comportamento só está pensando em não ser votado "Roça". "Só é falso quem não se manifesta", afirmou.

O peão também afirmou que simpatiza com Gui Pádua, um dos confinados mais criticados da "Fazenda 4" , apesar de não concordar com as atitudes, porque ao menos ele "não fica em cima do muro". Sem citar nomes, o cantor disse que muitos ficavam "se esquivando". Markun então perguntou se ele se referia à Valesca Popozuda, e Marlon disse que a funkeira era uma dessas pessoas.

O curioso é que muitos peões, como Joana Machado, acreditam que Marlon fica em cima do muro. Na opinião do cantor, porém, ele tem demonstrado sua personalidade. "Não faço intriga com ninguém, mas me posiciono", afirmou.
Joana Machado em uma conversa com Raquel, Anna Markun, Valesca e Compadre Washington nesta  surpreendeu a todos ao falar que estava com saudades de João Kleber.

A peoa disse que, caso seu namorado não vá buscá-la em uma eventual eliminação, aceitará o convite de João Kleber para jantar com ele e  tomar uma taça de vinho.

Ainda dentro da casa, João demonstrou vontade de iniciar um relacionamento com Joana. Entretanto ele não teve tempo, afinal foi eliminado dias após começar a se envolver com a peoa.

Fonte: Terra e NaTelinha

Confira a conversa de Joana sobre João e toda a edição de ontem 4ª feira (24)  na integra aqui no nosso blog!