A edição desta 3ª feira (23) de  "A Fazenda 4" registrou bons índices de audiência à Record.

O reality comandado por Britto Jr. garantiu a vice-lideraça isolada com 13,5 pontos de média e 16 de pico. A Globo, nesta mesma faixa, teve 15 pontos, uma das lideranças mais apertadas das noites de 3ª feira desde a estreia do programa da Record.

Ainda nesta faixa, o SBT, com o "Cine Espetacular", registrou 5 pontos, seguido pela Band, que teve 3.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem mudar para mais ou para menos.

Já dentro do reality show na manhã desta 4ª feira (24), Anna Markun e Monique Evans criticavam Dani Bolina dizendo que a peoa é preguiçosa e que por isso deverá ser eliminada. Aqui na sondagem do nosso blog Dani vai realmente bem à frente dos restantes peões que compõem a "Roça" desta semana! Será que ela irá sair? 
Anna Markun aproveitou o papo para falar sobre a próxima "Roça", e revelou sua estratégia, deixar Marlon participar do "Desafio Semanal", para que o peão dispute o cargo de "Fazendeiro", dificultando a situação de Gui Pádua no jogo. As duas não esconderam a raiva que tem do paraquedista.

Fonte : Natelinha e R7