Dinei e Gui Pádua tiveram uma briga feia na noite deste domingo (21) em "A Fazenda 4".

Tudo aconteceu porque Dinei gostaria de participar do "Desafio Semanal", e quando descobriu que Thiago Gagliasso iria em seu lugar, se irritou com Gui Pádua, o "Fazendeiro da Semana". O desafio é uma disputa entre três peões; os dois que não vencerem, vão automaticamente para a "Roça".

Quando ouviu Gui dizendo que não aprovava quem desiste do jogo  (uma referência ao comportamento do ex-jogador, que pretendia não se dedicar muito na disputa), Dinei ficou bastante nervoso. "Se você não teve coragem de ir para a roça, eu tenho. Se uma mulher te chama para ir para roça, eu vou agora. Eu sou homem e assumo", disparou, referindo-se à briga do peão com Anna Markun, que pediu para que ele desistisse do cargo de "Fazendeiro" e fosse votado diretamente pelo público. Gui não aceitou e acabou vencendo a disputa.

Gui Pádua parecia calmo, e tratava a discussão como se fosse um leve desentendimento. Dinei, alterado, afirmou: "larga o fazendeiro e vamos para a roça comigo. Eu vou voltar. Se eu não for pela prova, quero ir pela casa. Votem em mim semana que vem, que eu quero ir com ele", disse para os colegas, dando a entender que a casa deseja tirar Gui do reality. Durante toda a discussão, os peões apoiaram o ex-jogador.

Dinei estava se sentindo culpado desde a eliminação de João Kleber, na última 5ª feira  (18); o apresentador participou do "Desafio Semanal" no lugar de Dinei, e acabou sendo eliminado do reality.

Thiago está na "Roça" com cinco votos dos colegas, Monique e Dani perderam o "Desafio Semanal" e Gui vota em  Joana Machado  colocando a peoa automaticamente na "Roça".

Assista a edição de ontem e veja toda a prova, votações e o barraco entre Joana Machado e Gui quando foi chamada de bebeda na frente de Brito Jr. e todos os peões em direto na rede de tv da Record.

Fonte: Terra

Edição de domingo (21) de "A Fazenda 4" (VOTAÇÕES) :