O clima está incrivelmente fervente em "A Fazenda 4" as discussões e conversas paralelas são a base de convivência entre os peões indignados com as atitudes de Gui e totalmente revoltados, Joana Machado continua detonando o colega junto dos outros peões que até lhe dão razão, para agravar a situação eles foram severamente punidos pela produção no final da noite desta 2ª feira (22).

O Fazendeiro Gui Pádua reuniu todos os competidores na sala e pediu para cada participante ler uma ficha que estava na despensa.

Por uma série de pequenas quebras de regras ao longo da temporada, os peões foram punidos com 48 horas sem água, podendo utilizar somente a água do poço.

O clima ficou ainda mais pesado na fazenda mais famosa do Brasil.

Como será que os concorrentes ao prêmio de R$ 2 milhões suportarão mais esta punição?

Gui, por sua vez, brincou que não vai ao banheiro."Vou ficar só na meditação."

Já Valesca ficou preocupada com o fato de não poder tomar banho. O paraquedista, então, deu uma ideia."Vamos pegar um sabonete e nos limpar na piscina."

Esta noite haverá prova para definir o "Fazendeiro da Semana", lembrando que Monique Evans, Dani Bolina, Joana Machado e Thiago Gangliasso estão na "Roça" e qualquer um deles poderá se salvar esta noite na prova, Thiago inclusivé comentou com os colegas que dará tudo por tudo para vencer a prova mas que preferia ficar dependente da opinião do público e ir para a "Roça" junto com mais os dois perdedores que se juntassem a ele.

O que será que vai acontecer ? fique atento aqui no nosso blog e saiba de tudo o que acontece em "A Fazenda 4"

Fonte: R7

Confira a edição de ontem 2ª feira (22) :