Na manhã desta 3ª feira (23) a "guerra" continuou em "A Fazenda 4". Primeiro foi Gui Pádua e Monique Evans, depois foi Monique que "pegou no pé" de Dinei.

 
Ainda durante o café da manhã, Joana Machado cobrou uma atitude de Valesca Popozuda e Raquel Pacheco. As peoas ficaram bravas e discutiram feio. A funkeira continua afirmando que não vai comprar brica com ninguém.

Raquel concordou, mas Joana  ficou indignada e atacou a falta de posicionamento das peoas e reclamou: "Aqui fica todo mundo em cima do muro, se fosse lá fora, vocês tomavam uma atitude."

Valesca perdeu a paciência, ficou nervosa e  disse que não vai tomar as dores de ninguém, mas que vai se posicionar se ele fizer algo de ruim a ela.

Raquel também se justificou: "Eu comprei a briga da Taci, e depois quando subiu da "Roça", com João Kleber, era papai e filhinha, aprendi que não vou mais comprar briga de ninguém. Agora a Monique vem me falar que eu vou cair no mesmo buraco? Me poupe! "

No meio da tarde foi Monique que finalmente consegui juntar os peões para falar de Gui Pádua, ela já havia tentado desde de manhã mobilizar os colegas para uma discussão mas só mais tarde conseguiu.

Na varanda, ao lado de Joana, Raquel, Marlon, Valesca, Anna e Dani, ela repetiu tudo o que tem contra o paraquedista.

Para a apresentadora, Gui tem o dom de convencer as pessoas e depois usa os argumentos contra ela própria. Monique usou como exemplo o fato do peão ter dito que Joana estava “bêbada” durante o programa da Rede Record no domingo (21). "Ele não precisava ter falado aquilo. Foi uma coisa que ele guardou para chocar. E vai fazer isso com você, comigo e com a Raquel. Ele está guardando uns trunfos, não vou deixar fazer isso comigo."

Joana lembrou que, embora Raquel já tenha vomitado após uma festa e Dinei tenha feito xixi em seu baú, Gui não usou isso como argumento contra os peões. "Mas na hora certa ele vai falar. Mas de coisas pessoas, não do jogo". completou Monique

Marlon também entrou no assunto e pediu calma para os peões. Ele disse que Gui só não está na Roça porque era o "Fazendeiro" na última semana e que todos devem ficar tranquilos pois terão oportunidade para votar nele também."Se a gente não entrar em harmonia, a casa vai surtar." - Palavras sábias!

Fonte: R7