Joana Machado teve a sorte de conseguir a imunidade nesta noite de 3ª feira (23) pela 2ª vez em "A Fazenda 4" , ela se saiu bem na prova e levou o titulo de "Fazendeira da semana, Monique Evans, Dani Bolina e Thiago Gagliasso estão na "Roça".

A prova  tinha duas fases, primeiro  era necessário encher um garrafão com grãos que, quando estivesse pesado o suficiente, acenderia uma luz. Os dois primeiros participariam da segunda fase da prova, e Joana Machado e Thiago Gagliasso foram mais rápidos. Monique Evans ficou por último.

Na etapa seguinte, Joana e Thiago despejavam grãos, de maneira alternada, em um recipiente em forma de pirâmide suspenso acima de uma panela. Quando ele ficasse pesado o suficiente, viraria de ponta cabeça. Os grãos eram de tipos e pesos distintos, então a disputa exigia sorte e raciocínio, já que voltaria para a roça aquele que virasse o recipiente. Joana Machado foi a vencedora, já que o vasilhame entornou pouco depois de Thiago despejar alguns grãos. O ator foi o primeiro a aplaudir a nova fazendeira, e não pareceu decepcionado.

De volta à sede, Joana Machado foi cumprimentada por todos, inclusive Gui Pádua, com quem brigou no último domingo (21). Os colegas não fizeram festa mas pareciam contentes com a volta da peoa.

Fonte: Terra

Assista a edição de ontem 3ª feira (23) e confira todas as movimentações da casa e a prova do "Fazendeiro da Semana":