Rebentou uma grande fofoca! Parece que a nova integrante de "A Fazenda 4", a ex-Panicat Dani Bolina assinou contrato com a Record sem avisar à direção do RedeTV!. Ela teria ligado para a produção do humorístico Pânico na TV, onde trabalhava havia seis anos, poucas horas antes de entrar no reality show da Record.

A ex-Panicat avisou no telefonema que estava saindo, no entanto, segundo o site F5, não disse que havia assinado contrato com a Record nem que participaria de "A Fazenda 4". Ainda de acordo com o site, a emissora impôs que ela não avisasse a ninguém até entrar no programa, em substituição à lutadora Duda Yankovich.

Na RedeTV!, Bolina recebia apenas cachê e nunca havia assinado contrato com o 'Pânico na TV'. O dinheiro que ela ganhava para rebolar por três horas não foi informado pelo programa.

Lá dentro o clima agora é de votações e já começaram as conversas sobre as táticas a utlizar, Gui Pádua já falou com Anna Markun para dizer que não irá indicá-la, ele como "Fazendeiro da Semana" detem o poder de colocar automaticamente um peão na berlinda. Anna acha que a atitude do paraquedista é apenas para que o público não o julgue rancoroso mas ele afirma que perdoou tudo o que aconteceu entre os dois de coração.

Durante uma conversa na cozinha na tarde deste domingo (20) Valesca diz torcer por Dani para vencer o "Desafio Semanal" para assim poder votar nela para a "Roça".

Anna, que aposta na eliminação de Dani, continuou o papo disse que pode votar em Thiago Gagliasso, caso Dani Bolina perca a prova e vá para a Roça antes da votação. Ela também aposta que estará na próxima berlinda, ao lado de Gui Pádua.

Fonte: Correio24h, Terra e R7