O programa matinal " Hoje em Dia" da Record recebeu amigos e familiares dos peões de "A Fazenda 4" que se disponibilizaram para falar um pouco dos participantes do reality show.Cada um deles teve 30 segundos para defender o seu participante e dizer por que o peão deve continuar no reality show.

Mateus Verdelho (marido de Dani Bolina) acha que sua mulher deve continuar no programa porque ainda não teve tempo de mostrar sua personalidade, ela está no jogo há duas semanas, substituindo Duda Yanckovich, que foi expulsa do confinamento após ter dado um tapa em Thiago Gagliasso.Verdelho também criticou as pessoas que a acusam de ser preguiçosa nas tarefas exigidas.

Já Fátima Santos, amiga de Monique Evans, apontou que a apresentadora está mais calma e centrada do que quando participou do reality pela primeira vez, no ano passado.Ela também afirmou que a peoa é verdadeira e está aproveitando a segunda oportunidade dada pelo público.

O pai do ator Thiago Gagliasso, Fernando Ferreira comentou o apelido que Marcos Mion deu ao seu filho, "Manteiga", e concordo que o ator é muito carinhoso com todos.

Por fim, Roberta, irmã da atual  "Fazendeira da Semana" Joana Machado,   defendeu a irmã e disse que Gui Pádua agiu de má fé ao usar as ações de Joana nas festas como justificativa de voto.

Já o clima dentro do reality não está melhor, na manhã desta 5ª feira (25) Valesca se arreliou com Dinei porque este não quis acompanha-la na tarefa com as aves, Valesca chegou a chama-lo de ignorante e grosso, Joana que assistiu não se pronunciou, Dinei limitou-se a rir da situação.
 
Mas o dia "não" de Valesca não ficou por aqui, durante a tarde ela deixou sem querer a tampa do lago das aves aberta. Como consequência, a água escorreu pelo ralo e o lago quase secou.

Preocupada com uma possível punição, foi se explicar para a "Fazendeira". Mas Joana não mediu palavras e as duas acabaram discutindo.Chateada, Valesca saiu da casa da sede e foi chorar, sozinha, na área dos animais.

Entretanto Gui Pádua resolveu pegar de novo no pé de Monique Evans, eles já não cruzam muito bem há algum tempo, o paraquedista já tinha falado que não gostava da voz de Monique agora ela para além da voz comenta que nem a sua presença consegue suportar. Será que vai dar briga de novo ?!

Esta noite é muito importante porque um dos roceiros terá que abandonar o reality, Thiago Gangliasso, Dani Bolina e Monique Evans estão na berlinda, porém Dani Bolina continua bem à frente nas votações aqui das sondagens do nosso blog, não restam grandes dúvidas que será a eliminada desta noite.

Fonte: Natelinha e R7