Monique Evans a 2ª finalista de "A Fazenda 4" concedeu uma entrevista a Leo Dias após a sua saída do reality, Monique já tinha participado de "A Fazenda 3" e vem agora nos falar do que está acontecendo na sua vida e como se sente após o reality show.


Como você avalia sua participação na ‘Fazenda 4’?

Achei que não passaria da segunda semana no programa. Lá dentro é punk, a gente acorda antes de o sol nascer e vai sem comer para o trabalho. Catei sacos e mais sacos de cocô. Lá não tem sábado, domingo nem feriado. Não adiantar chorar, inventar que está doente, falar “Hoje eu não vou”. Se desistir, perde tudo o que recebeu.

Como você conseguiu ficar tão calma no reality?

Nem eu acreditei. Gritavam comigo lá dentro e eu ficava calmíssima. Saí de lá conhecendo uma nova Monique.

Se arrepende de ter ido para o programa?

Não! Saí da depressão três dias antes de entrar na ‘Fazenda’. Cheguei lá me sentindo forte e não tive nem uma gripe sequer. Sou outra pessoa agora. Entrei com 13 quilos a menos por causa da depressão e emagreci mais dois lá dentro. Estou pesando 58 quilos. Quero continuar magra e voltei a malhar para recuperar massa muscular. Agora vou voltar a morar no Rio de Janeiro. Lá na minha casinha de vila, em Ipanema.

Como foi ficar tanto tempo sem sexo? Já tinha passado por essa experiência?

Claro que sim! Estou há quase dois anos sem nada! Só ligo para isso quando estou namorando. Antes, eu pensava “Vou me aposentar e não quero saber mais nada disso (sexo)”. Mas quando saí da casa, decidi que quero uma pessoa ao meu lado, sim, porque o amor é uma coisa importante. Mas não procuro um cara só para sair e transar. Quero alguém para estar ao meu lado de verdade.


Como você lida com o peso de ter sido um símbolo sexual?

Sou muito desencanada com isso. Não tenho essas cobranças com a beleza. Tenho 55 anos e não estou nem aí! O único creme que eu uso acabou durante ‘A Fazenda’ e você acredita que até agora não comprei outro?


O que você vai fazer com o que ganhou no reality?

Só ganhei um carro. Acho até que é um modelo popular, mas ainda não recebi. Estou aguardando. O bom é que vou poder substituir meu carro, que é de 2003.

Já apareceu alguma proposta de trabalho?

Essa história de proposta é engraçada. Todo mundo diz que recebe proposta, mas a verdade é que todo mundo tem um empresário para correr atrás dos trabalhos. Eu não tenho. Então, preciso perder a vergonha, ligar para um, marcar uma reunião e ir à luta.

Posaria nua de novo?

De jeito nenhum! Agora eu sou evangélica.

Tem algum trabalho específico que você queira fazer na televisão?

Eu não escolho, eu analiso o que me oferecem. Acho engraçado que todo mundo inventa e quer esnobar. Nesse mundo das celebridades, todo mundo é milionário e está bem de vida. Tudo mentira! Alguns ganham bem, mas são poucos. Fulano aparece com um carrão, mas ainda está devendo e vai ter que trabalhar para pagar aquele carro.

Você vai lançar uma autobiografia. Os segredos ficarão de fora do livro?

Não tenho segredos. Todo mundo sabe de tudo. Quando entrei na ‘Fazenda’, fiquei tranquila e pensei: “Tudo na minha vida está às claras, ninguém vai descobrir podres”.

Você voltou a morar com a sua filha, Bárbara Evans?

A Bárbara morava com o pai em Niterói. Durante a ‘Fazenda’, ela veio para a minha casa, em São Paulo, e eu tive uma grande surpresa quando cheguei aqui e a encontrei. Agora, ela vai morar comigo em Ipanema, no Rio.

Fonte: O Dia Online