Na noite desta 5ª feira (27), a angústia dos roceiros chegou ao fim em "A Fazenda de Verão", Faro, ao vivo, comunicou que, mais uma vez, Angelis permanece no jogo com o total de 68% de aprovação do povo brasileiro, eliminando a oriental da disputa.

É a 5ª  Roça que a assessora de imprensa enfrenta e sai vitoriosa.

Porei a edição ao  vivo foi violenta, Karine se desentendeu com Angelis porque a assessora disse que volta mais forte de cada "Roça". As duas ficaram nervosas e trocaram ofensas aos gritos.

No meio da discussão, Karine disse à assessora que para ela a opinião de Angelis não interessava nada.

Angelis chamou Karine de exibida e criticou a profissão de funkeira da carioca.

Enquanto isso, Manoella, a participante mais próxima de Angelis, ficou em silêncio, isto durante o direto porque após a eliminação de Natália e quando voltaram para a Sede o clima esquentou muito mais e envolveu mais participantes,  Angelis disse que Karine foi criada na rua e a funkeira se defendeu dizendo que tinha muito mais cabeça que Angelis e que não ficava criando coisas para ter uma discussão, a funkeira nervosa continuava dizendo que o que tivesse para falar o diria na cara que não baixaria a cabeça para ninguém e ainda referiu que Angelis só fica com Manoella para aparecer, rematou chamando Angelis de monstro.

Manoella e Ísis, então, entraram na briga.

Manoella começou a gritar para defender Angelis e o relacionamento que tem com a assessora de imprensa. Ao olhar para Karine, Manoella se levantou do sofá e gritou com a funkeira que nada precisa para aparecer e que Karine não pode fazer julgamentos do seu sentimento por Angelis.

Angelis disse que está namorando com Manoella. Ainda aos gritos, Angelis fez comentários sobre Victor que teriam vindo de Natália e declarou que não contou tudo antes porque esperou para dizer apenas caso voltasse da "Roça". Orgulhosa ela diz : "Se eu saísse, eu não ia caçar confusão antes. Agora que fiquei, eu falo mesmo!"

Ísis, por sua vez, entrou na briga para defender Natália, que não estava mais na sede, e Karine, que estava extremamente nervosa.

Dan estava por perto, mas preferiu não se manifestar, assim como Flávia.

Só na edição desta 6ª feira (28) vamos poder conferir os pormenores desta discussão, fique atento(a) mais logo às 11 horas na rede Record.

Também por causa da discussão bárbara que se abateu ontem Rodrigo Faro nem conseguiu falar com os participantes. Assim, eles  receberam uma ficha na madrugada e tiveram que decidir quem iria representar cada equipe no Duelo desta 6ª feira (28). Angelis sugeriu que só mulheres disputassem a prova e os homens concordaram.

Este Duelo promete ser complexo pois cada competidora teve também que escolher um assistente. Flávia Armond representará a equipe Cigarra e será auxiliada por Manoella Stoltz. Já Angelis Borges vai competir pela equipe Formiga e contará com a colaboração de Karine Dornelas.

Victor parece não estar a sofrer muito com a saída de Natália, em conversa com Ísis ele refere até que não pretende ficar com Natália após o confinamento, especialmente após ouvir Angelis dizer que Natália é falsa e que várias vezes comentou que estava arrependida de ter começado uma relação com Victor, mesmo sem acreditar completamente nas palavras de Angelis Victor se mostra surpreendido por tais declarações pois Natália por várias vezes lhe dizia que gostava dele. Mais tarde já em conversa com Dan na academia Victor volta atrás e diz que afinal sempre quer voltar a ver Natália independentemente daquilo que ela tenha dito dentro do reality show.

Confira a noite da eliminação de Natália de "A Fazenda de Verão" desta 5ª feira (27)  




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK