A vencedora de "A Fazenda 4" Joana Machado, sempre vai  processar o paraquedista Gui Pádua, ex-colega de confinamento da personal trainer. Joana  chegou a dizer, logo após sair do confinamento, que perdoaria as ofensas feitas dentro do reality show. Entrentanto, ela voltou atrás após ver as imagens do programa junto com a sua família no Rio de Janeiro.

"Vou tomar minhas providências. Ele sabia que estava num programa sendo filmado. Ele não me conhece, nunca me viu, as pessoas não podem falar o que querem", disse Joana ao DIÁRIO. Na quarta (19), após desembarcar no Aeroporto de Congonhas, ela se encontrou com um advogado em São Paulo. "Não posso ser prejudicada na minha carreira pelo o que ele disse. Vou à justiça. Só quero que ele nunca mais fale nada e se retrate. Não quero mais nada dele", afirmou.

Durante o confinamento, Gui Pádua chamou Joana de "barraqueira de quinta", "maria-chuteira" e disse que a personal trainer só consegue as coisas com "o que tem no meio das pernas". Em outra declaração polêmica, o paraquedista criticou as tatuagens da personal trainer. "Ela tem uma tatuagem para cada 'macho' que teve. Ela acha que assim mostra que ama".

 
Joana Machado também está pronta para enfrentar o ator Alexandre Frota, que afirmou ter direito sobre parte do prêmio de "A Fazenda 4". "Se ele tiver que tomar alguma providência, que faça isso juridicamente. É loucura eu ficar falando sobre coisas que não existem. Nunca assinei nenhum contrato com ele", garantiu.


Também Valesca Popozuda outra  ex-peoa de "A Fazenda 4", deu nas vista e  ganhou o status de "queridinha" de fotógrafos e paparazzis durante a premiação do Video Music Brasil, o VMB 2011, da MTV, realizado na noite desta 5ª feira  (20). Uma lista de Musas e Beldades desfilou pelo red-carpet da MTV durante o VMB. Mas a presença de Valesca Popozuda foi diferenciada. "Queridinha, mais uma foto, vamos lá. Vira assim um pouquinho", declarou o paparazzi, pedindo para que a loira mostrasse seu "sobrenome". Valesca atendeu a todos, confessando estar surpresa. "Não sabia que a repercussão de A Fazenda seria tanta. É muito bom receber todo esse carinho", declarou a Popozuda.


























Fonte: Diário de S.Paulo e os paparazzi