Após uma manhã habitual de trabalho em "A Fazenda 6" neste domingo (25) os peões receberam um comunicado da produção um pouco antes do almoço que Andressa,  a "Fazendeira da Semana" leu e todos ficaram bem animados.


Iriam todos participar em uma atividade em que teriam que imitar outro colega de confinamento, a imitação acorreu de acordo com um sorteio na despensa.


Todos se reuniram na área externa da sede nesta noite de domingo (25), e para que as imitações ficassem mais realistas, cada peão teve de separar duas peças de roupa e acessórios que representassem bem o estilo pessoal de cada um.
Posicionados na plateia, a "Fazendeira" Andressa Urach definiu a ordem de apresentação entre os participantes.
A última a se apresentar foi Denise Rocha que chegou a ser ignorada por alguns participantes durante sua performance, mas no fim arrancou aplausos de quase todos eles ao imitar Gominho.
Um dos confinados mais próximos da loira no confinamento, a Furacão da CPI soube fazer até o modo como ele costuma ficar deitado em sua cama.
Mas o que mais arrancou gargalhadas dos rivais foi quando a participante soltou uma frase que já marcou a trajetória do fofoqueiro de plantão no confinamento. "Ai Beto, ai Beto".
Denise quis se referir a tremenda admiração que Gominho tem pelo modelo desde os primeiros dias da "Fazenda 6".
Já quase no fim da noite deste domingo (25), Andressa Urach leu um importante anúncio para os peões da sede.
A "Fazendeira da Semana" teve a tarefa de anunciar a Beto Malfacini, Denise Rocha e Paulo Nunes que o uniforme para eles usarem na "Prova do Fazendeiro"  já estava liberado na despensa.
Após ouvirem as palavras da peoa, os três competidores já começaram a se arrumar para o duelo que iria decorrer  ao vivo na "Fazenda 6".
Os três participantes indicados para a "roça" desta semana na votação de sábado (24) Beto, Denise e Paulo nem imaginava qual era que o segredo da Arca e de que forma mudaria drasticamente os rumos do jogo após dois meses de confinamento.
Ao pedido de Britto Jr., o DJ leu em voz alta o que estava escrito na carta e a surpresa de todos foi geral, Mateus ficou responsável por salvar um dos indicados à 2 "roça" e automaticamente tornar essa pessoa "Fazendeiro da Semana", caso Mateus fosse indicado à "roça" ficaria automaticamente como "Fazendeiro da Semana".
Sem muita surpresa Mateus Verdelho escolheu o seu amigo Beto.














Desta forma, Denise Rocha e Paulo Nunes estão definitivamente na "roça" e disputam a preferência do público até a noite da próxima 3ª feira (27) para continuarem em "A Fazenda 6" e na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.
Na madrugada desta 2ª feira (26), Beto se reuniu com os confinados na oficina para definir as obrigações com os animais, com a horta e com a sede.

Em clima de paz e brincadeiras, Beto perguntou quem gostaria de fazer qual obrigação.
Andressa Urach não ficou feliz ao receber a obrigação de cuidar da horta e das plantas da Fazenda, isto porque e ex-Fazendeira queria cuidar dos porcos porque acha um trabalho mais rápido.
Quem vai cuidar dos porcos é Marcos Oliver e a "Roceira" Denise Rocha. Os dois confinados já tiveram grandes conflitos com a vice-miss bumbum.

Assim que chegaram na sede, Andressa ficou reclamando com Marcos que explicou que já tinha combinado de cuidar dos porcos com Denise e comunicaram ao "Fazendeiro" Beto, que concordou ainda na sede.

Andressa não gostou e foi para o quarto com Yani, onde trocou de roupa para ir ao ofurô sem parar de reclamar do finalista.
Confira na integra a edição deste domingo (25)  e veja como foi definido o novo "Fazendeiro da Semana" 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK