Na edição desta 5ª feira (29) os telespectadores poderam acompanhar a "Festa Russa" que aconteceu na noite de 4ª feira (28) e logo no começo podemos ver que Yudi Tamashiro e Yani de Simone começaram uma parceria musical na "Fazenda 6".

A "Festa Russa" trouxe a alegria de volta aos confinados depois de duas semanas sem balada por causa de punições na "Festa Sedução".

Entre uma música e outra, Bárbara Evans e Mateus Verdelho começaram a se desentender e foram para dentro da sede em um clima tenso, enquanto as investidas de Yudi para tentar ficar com Yani ficaram mais frequentes. Marcos Oliver se sentiu mal e chorou, mas voltou para a "Festa Russa" assim que se sentiu recuperado. Gominho se soltou e dançou até se cansar.

Quando a "Festa Russa" terminou, o clima entre Bárbara Evans e Mateus não estava dos melhores, mas todos os outros confinados se divertiram fazendo bagunça no quarto.

Bárbara Evans e Mateus Verdelho voltaram a se desentender no período da manhã e o DJ revelou que está perdendo a paciência com a namorada. Com tanta agitação na madrugada de 5ª feira  (29), alguns confinados tiveram dificuldades nos cuidados com os animais, que resolveram causar transtornos. 

Confira na integra o programa desta 5ª feira (29) em "A Fazenda 6" 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK