O dia de sábado (8) foi agitado para as restantes quatro peoas que sobrevivem em "A Fazenda 4" para  além das tarefas matinais com os animais que são agora bem mais duras e dificeis visto só restarem as quatro mulheres, Joana; Monique; Valesca e Raquel ainda tiveram duas atividades extras durante o dia que as deixou exaustas!

A primeira foi à tarde deixo de um forte sol, o quarteto realizou uma divertida partida de peteca. Joana e Raquel fizeram dupla e venceram os dois jogos contra  Monique e Raquel.

Já durante a noite, em vez de uma atividade física, foi a vez das peoas colocarem o cérebro para funcionar. Elas leram várias declarações sobre supostos acontecimentos e tinham de adivinhar se eles eram reais ou não.

A disputa mais uma vez aconteceu em duplas, desta vez com Joana e Monique rivalizando com Valesca e Raquel. As duas últimas levaram a melhor e, por conta disso, cada uma ganhou um aparelho de blu-ray.

Mas a cabeça das peoas apenas está concentrada na final e na vitória, Valesca diz-se muito ansiosa e com medo de ser eliminada, Raquel está pensando em fazer uma promessa, para ganhar o 1º prêmio,  mas algo que lhe seja realmente dificil de cumprir, ela coloca a hipótese de ficar um ano sem comer chocolate! Será que ela vai conseguir ?

Agora, é aguarda pela grande eliminação desta noite de domingo (9) que já na reta final promete ser das mais emocionantes!

Fonte: R7

Confira a edição n a integra de ontem (Sábado 8) de "A Fazenda 4" e veja como se divertiram as peoas :