Monique Evans não venceu por pouco o reality show da Record "A Fazenda 4", a apresentadora perdeu por 4% dos votos, mas ela se mostra feliz com  a vitória de Joana Machado. Em entrevista ao site "Terra" ela comentou: "Estou saindo uma nova mulher. Não vim aqui para vencer, vim aqui em uma missão de Deus", vale lembrar que Monique teve uma 2ª oportunidade nesta edição de "A Fazenda", na primeira vez ela saíu logo na 1ª semana.

Sobre o resultado, Monique disse que só se preocupa com a reação da filha Bárbara. "Não queria que ela tivesse trabalhado tanto", revelou, chorando, sobre a campanha da jovem nas redes sociais para que a mãe vencesse o programa.
Sobre Joana, Monique afirmou que a modelo cresceu dentro do reality show e que sempre demonstrou força nas provas. Mas a apresentadora deixou claro que não torcia para a personal trainer, alegando que Raquel Pacheco, terceira colocada, precisava mais do prêmio. "Ela não tem poder aquisitivo. Precisa mais que a Joana", afirmou.

Monique também afirmou que está em busca de um companheiro. "Vou à luta para achar um amor, mas dessa vez na igreja", disse. A apresentadora também comentou sobre seu futuro profissional. "Quero coisas novas, sem gente cortando minhas asas. Quero criar, fazer uma coisa bonita".

Raquel Pacheco consegui assim a 3ª posição na final de "A Fazenda 4", a trajetória da empresária e DJ foi marcada pelo seu comportamento tranquilo e sua conduta de não se meter em confusões, sem deixar de defender suas posições e argumentos. "Eu não vim aqui para me meter em brigas dos outros." comenta.

As três finalistas de "A Fazenda 4" estiveram no palco do "Hoje em Dia", da Record, na manhã desta 5ª feira  (13) para conversarem sobre a experiência no confinamento do reality show e as impressões sobre os outros participantes. Joana Machado, a vencedora desta edição, ficou marcada por protagonizar muitas brigas e bate-bocas, especialmente com Gui Pádua.


Fonte : Terra e R7

Confira tudo o que aconteceu hoje com a presença das três finalistas no programa "Hoje em Dia":