Valesca Popozuda ficou abalada por sair dão perto da vitória de "A Fazenda 4", ela acha que Joana Machado mereceu a ganhar Ainda assim, era evidente que sua eliminação, poucos dias antes da final, foi algo que a abalou. Valesca foi eliminada no último domingo (9). "Eu saí faltando três dias, e querendo muito ficar. "Queria estar na final, mas não deu", afirmou a funkeira, que usava um macacão decotado e justo repleto de brilhantes.

Sobre o comportamento frio e distante da festa na 2ª feira (10), especialmente com Monique Evans -, a carioca se justificou dizendo que a eliminação ainda era muito recente. "Imagina sair e ter que voltar no dia seguinte? Por isso preferi me afastar, mas não é nada contra a Monique".

A funkeira pretende lançar um DVD com o grupo "Gaiola das Popozudas" em 2011 e se tornar empresária. Valesca comentou também que gostaria de se envolver em um projeto que auxilia crianças carentes da favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, através do futebol.

O programa "Fala que eu te escuto" foi palco de um episódio no minimo curioso, relativamente à vitória de Joana Machado no reality show da Record, logo após a exibição da final do programa, uma médica entrou ao vivo no programa pelo telefone  e colocou em dúvida a vitória da personal trainer.

Entre outras críticas, além de defender Monique Evans, a telespectadora colocou em dúvida a apuração dos votos do programa. "A Monique já está idosa, precisava do prêmio. [...] Não sei o que aconteceu. Não sei se esse resultado foi manipulação da rede", berrou a mulher, que não foi interrompida pelo bispo Clodomir Santos.

Ao final da ligação, o pastor ainda agradeceu pela sinceridade da médica. Logo em seguida, uma outra telespectadora participou "Fala Que Eu Te Escuto" via Skype, serviço de transmissão de imagens via Internet, e defendeu a vitória de Joana. "Manda a médica dormir", disse a senhora de idade, arrancando risos de Clodomir.

A edição especial do "Fala Que Eu Te Escuto" procurou questionar o motivo da vitória dos vencedores de "A Fazenda". Nas edições anteriores, os vencedores foram, respectivamente, Dado Dolabella, Karina Bacchi e Daniel Bueno.

De acordo com informações da coluna Zapping, do jornal "Agora São Paulo", a Record resolveu antecipar a estreia de "A Fazenda 5" para o primeiro semestre de 2012. O reality deverá ir ao ar entre o fim de abril e o início de maio. A nova edição estava prevista para o fim do ano.

A mudança tem a ver com o remake de Gabriela, que a Globo planeja para junho. A Record não quer ser surpreendida no Ibope, como aconteceu com o confronto de "A Fazenda 4" com O Astro. A final do reality show, na última 4ª feira (12), marcou 15 pontos na média consolidada da Grande SP, com pico de 19. Dois pontos a menos do que a edição anterior. No horário, a Globo foi líder com 18 pontos.


Fonte: 24 horas news, Terra