Joana Machado sagrou-se a grande vencedora desta temporada de "A Fazenda 4" com 48% dos votos do público, irreverente, ousada, por vezes agressiva mas sempre frontal e franca, Joana conquistou o público e atravessou três meses de confinamento, na disputa com Monique Evans e Raquel Pacheco, Joana foi mais forte ou teve mais sorte e consegui levar o prêmio de R$ 2 milhões.

Após 87 dias de confinamento ela ainda ganhou uma cafeteira, um freezer cheio de sorvetes, uma viagem para Manaus e dois carros zero-quilômetro.

A peoa desmentiu os boatos de que tenha um acordo com Alexandre Frota e que ele receberia 30% do prêmio caso ela fosse a vencedora do reality. "Não procede. Meu empresário é o Cacau (Oliver). Tudo o que ele (Alexandre Frota) falou, ela vai ter que provar", ameaçou.

Joana Machado voltou atrás na promessa de processar Gui Pádua sobre os comentários feitos no confinamento. "Não vou processá-lo, não quero levar isto adiante", explicou.

A vencedora já tem planos profissionais para fora do confinamento. "Quero apresentar um programa de esportes na emissora", revelou. A personal trainer afirmou que Junior Figueiredo, seu namorado, foi sua força para continuar no reality. Ela finalizou a entrevista com uma frase recorrente em seus dias em A Fazenda: "missão dada, missão cumprida".

Parabéns Joana Machado!!

Com vitória de Joana Machado, o último espisódio de "A Fazenda 4" deu à Record 15 pontos de média, 18 de pico. No confronto direto, o reality da Record derrotou "O Astro", da Globo, por 16 a 13. Cada ponto equivale a 58 mil casas assistindo ao programa na Grande São Paulo. Os dados são do ibope prévio, em tempo real, na madrugada desta 5ª feira.

Fonte : F5.folha.uol., Terra, R7


Confira a final de "A Fazenda 4" a vitória de Joana Machado e a grande festa preparada pela Record: