As finalistas do reality receberam a visita de Chris Flores do programa matinal "Hoje em Dia" da Record na manhã desta 4ª feira (12) na "Fazenda 4" e conversaram sobre as expectativas para esta noite. Além disso, elas também ganharam presentes, objetos significativos, de familiares. Joana Machado começou a chorar antes mesmo de abrir o pacote e se emocionou ainda mais quando percebeu que tinha recebido desenhos feitos pelos dois filhos.

Também Monique Evans conteve as lágrimas ao abrir uma pequena caixinha onde estava o anel de diamantes que deu para sua filha, Bárbara Evans, na ocasião de seu aniversário de 15 anos.

A última presenteada foi Raquel Pacheco que  disse amar muito o marido, que lhe mandou um pequeno coração de pelúcia que ela lhe deu quando completaram um mês de namoro. Raquel aproveitou para se declarar: "eu te amo muito e quero te ver esta noite". Depois, ela contou um pouco sobre o presente, sobre a importância do marido e disse que o mimo tinha o "cheirinho" dele.

Monique Evans é quem vai à frente em todas as sondagens para vencer "A Fazenda 4"!

Em pesquisa do site "IG", Monique Evans leva  48% dos votos do público. Joana Machado fica em segundo lugar, com 45% dos votos. E em terceiro lugar está Raquel Pacheco, com 7% dos votos do público. Nos números do site "UOL" a sequência se repete. Monique Evans conquista "A Fazenda 4" com 46,16% dos votos. Joana Machado teria 45,68%. E Bruna Surfistinha apenas 8,16% dos votos. Também aqui no nosso blog Monique tem maior percentagem de votos aqui dos nossos leitores.

Vale lembrar a história do reality show e como ficaram distribuidos os primeiros e segundos lugares de cada edição: Em 2009, a primeira "A Fazenda" foi vencida por Dado Dolabella. Em segundo lugar na ocasião ficou Danni Carlos. Depois, em novembro de 2009, "A Fazenda 2" foi vencida por Karina Bacchi. Na segunda colocação ficou André Segatti. E em 2010 quem venceu "A Fazenda 3" foi Daniel Bueno. O ator Sérgio Abreu ficou em segundo lugar. A Fazenda é baseada no programa "The Farm", criado na Suécia.


Fonte: Terra, os Paparazzi

Os participantes de "A Fazenda 4" estiveram na manhã de hoje no programa "Hoje em Dia" da Record para dar os seus palpites sobre a vencedora e para comentar a sua estadia no reality show e nós trazemos-lhe aqui na integra todo o que por lá aconteceu!  Confira os videos a seguir :