A três sobreviventes de "A Fazenda 4" estiveram ansiosas pela festa que decorreu ontem à noite na "Fazenda" onde todos os participantes do reality desta edição compareceram, elas já tinha prometido estravazar todas as energias que restavam e foi uma alegria!

Gui e Dinei como é natural tiveram que fazer das suas animando assim também os 12 ex-participantes que resolveram extravasar ao máximo no reencontro com as três finalistas do reality.
Gui Pádua estava comendo bolo ao lado de Joana Machado, Renata Banhara e Taciane Ribeiro quando Dinei veio e jogou vários gelos na cabeça do paraquedista.
























O rapaz de cabelo verde levou numa boa, mas prometeu dar o troco. O corintiano estava conversando com Monique quando Gui veio por trás e esfregou um imenso pedaço de bolo na cara do ex-jogador de futebol.

Dinei também aceitou a brincadeira e todos caíram na gargalhada.Em seguida, o ídolo da Gaviões da Fiel puxou a camisa de Compadre Washington e jogou cerveja no microfone do baiano.Gui, então, começou a gritar: "É punição, é punição, é punição. Vamos "mijar" em tudo que é lugar."

Na reta final, a quarta edição de "A Fazenda" é das mulheres! O reality show termina amanhã 4ªfeira (12)com três participantes do sexo feminino concorrendo a R$ 2 milhões: Monique Evans, Joana Machado e Raquel Pacheco. As duas primeiras são supostamente favoritas ao prêmio.


Confira a edição na integra de ontem 2ªfeira (10) de "A Fazenda 4" :