Raquel Pacheco foi a terceira concorrente de "A Fazenda 4" disputando o grande prêmio com Monique Evans e a que se titulou vencedora Joana Machado, em conversa com um redator do R7 ela comentou : "Eu não esperava chegar à final, embora eu quisesse muito chegar e lutei para isso. Mas não tinha esperança de sair como vencedora em nenhum momento, até mesmo porque eu tinha consciência de que tanto a Monique quanto a Joana eram adversárias muito mais fortes do que eu. Eu não me iludi em nenhum momento. Saio com a sensação de missão cumprida. Eu consegui mostrar quem eu sou, que foi um dos meus objetivos ao ter aceitado participar desse reality".

Raquel disse que se divertiu muito no programa, que foi ela mesma mas que acabou mostrando mais defeitos que qualidades.

Raquel Pacheco foi num momento do jogo bastante criticada por Compadre Washington no decorrer de uma brincadeira com um pepino durante uma das festas da casa que criou muita polêmica e bate boca, chegando mesmo a haver palavras muito duras e desagradáveis por parte do Compadre para a companheira de confinamento.

Também Monique Evans a 2ª finalista foi entrevistada pelo R7 comentou a sua participação do reality :"Eu só fui eu, tive chance de mostrar quem eu era. No entanto, Monique disse que as primeiras semanas foram bem difíceis, já que os demais peões não a acolheram por ela já ter participado do programa. Eu sei que todo mundo tem qualidades e defeitos. E eu saquei o jogo desde o início, porque como ninguém me acolheu, eu sempre fiquei afastada. Todo mundo tinha seus grupos e eu era uma pessoa fora dos grupos."

Em relação ao futuro Monique é bem clara! : "Eu quero fazer qualquer coisa que me deem valor. E assim, fazer e as pessoas gostarem que eu faço."

Joana por sua vez a que leva o prêmio maior ainda não sabe o que vai fazer com o dinheiro, quando lhe perguntado como irá aplicar a fortuna ela diz : "Olha, eu ainda não sei. Eu tenho que ter calma agora, não posso me precipitar, senão o dinheiro vai embora. Então eu pretendo sentar com os meus pais, pedir ajudar, porque é muito dinheiro."

Entre os sonhos que tem, a personal trainer citou comprar um apartamento novo, casar, construir uma família e, quem sabe, até mesmo trabalhar na Record.

Quando questionada sobre os seus conflitos com Gui Pádua Joana refere: "Eu nunca iria agredir o Gui porque eu sei que seria expulsa, assim como a Duda foi. Mas que deu vontade, deu."

Os participantes de "A Fazenda 4" estarão este sábado nos "Legendários":

Marcos Mion vai receber no programa "Legendários" da Record este sábado (15) os participantes do reality show "A Fazenda 4" incluindo a vencedora Joana Machado.

Mion mostrará imagens proibidas que não foram ao ar e analisarão micos dos confinados. Todos votarão no maior mico e quem vencer leva o "ovo dourado dos Legendários para casa".Os peões ainda passarão por uma "entrevista coletiva" com João Gordo.

Monique Evans, Raquel Pacheco, Valesca Popozuda, João Kleber, Gui Pádua, Thiago Gagliasso, Marlon, Anna Markun e Compadre Washington também participarão do programa. Legendários que vai ao ar à meia-noite de sábado para domingo.

Fonte: R7 e Terra