As peoas de "A Fazenda 4" tiveram uma atividade intitulada "Encontro das Meninas" e a ideia era montar o peão ideal.

Elas deveriam lembrar dos sete peões que estiveram no confinamento e montar com as características físicas e de personalidade de cada um o mais atraente.

As peoas se prepararam para ficar bem bonitas para esta atividade, François foi dos dos mais  elogiado por todas as peoas. Elas disseram que ele era o mais bonito do jogo.As participantes fizeram uma análise do modelo da cabeça aos pés.

Elas disseram que não repararam muito no pé de François, mas não pouparam elogios aos braços do colega. As pernas do modelo foram consideradas finas e o bumbum pequeno.O cabelo do peão também foi considerado ruim, mas o sorriso o mais bonito entre todos.

Após a prova músicas seguindo o gosto de cada uma das concorrentes ao prêmio de R$ 2 milhões animaram o final da atividade "Encontro das Meninas".A trilha sonora, para alegria de Valesca, começou com a música "Agora Eu Tô Solteira", do seu grupo "Gaiola das Popozudas". A confinada ficou tão emocionada que resolveu extravasar fazendo o que mais gosta: dançando com extrema sensualidade.Em seguida, outras canções de funk agitaram as quatro competidoras na varanda.

Logo depois, as participantes cantaram e dançaram abraçadas a música Só Love, de Claudinho e Buchecha.

A música Ideologia, de Cazuza, também foi cantada com muita euforia por todas.

O pior veioo depois, quando terminou a atividade que proporcionou a todas um momento de muita descontração e harmonia, Joana Machado se estressou com Monique Evans na varanda, isto já  no final da noite desta 6ª feira  (7).

A personal trainer não gostou de ouvir a apresentadora reclamando que estava cansada de cuidar dos cavalos e sugeriu que trocassem de tarefas, porém Monique ficou em silêncio o que irritou ainda mais Joana, vale lembrar que Monique só está responsável pelos equinos. Enquanto Joana está cuidando das hortas, plantas e vacas.

Já na manhã de hoje sábado (8), Valesca e Raquel comentavam e criticavam  a atitude agressiva e exagerada de Joana na noite anterior com Monique e a forma como falou com a apresentadora, elas acham que Joana foi demasiado agressiva por tão pouco e que não gostam quando Joana lhe impõe alguma coisa.

Monique porém, acordou na manhã de hoje muito bem humorada e agradecida por ainda fazer parte do reality, a loira parece ter ficado muito feliz com o resultado da atividade "Pintando a Vaca da Fazenda".

Ao chegar na área dos animais, Monique contemplou, por longos minutos, a "obra de arte" das peoas.

Não satisfeita, ela foi ao cercado das caras, onde Raquel trabalhava, para elogiar a criatividade das confinadas ao enfeitar "Candinha, nome escolhido para batizar o boneco em forma de vaca."Como a Candinha ficou bonita, né?" - comentou Monique.

Fonte: R7


Confira agora a edição na integra de ontem 6ª feira (7) de "A Fazenda 4" :