Na noite deste sábado (10), Raquel Pacheco a atual "Fazendeira da Semana" resolveu levar para dentro da casa algumas penas de avestruz que encontrou  na área dos animais, Raquel levou as plumas para a varanda da sede onde já estava Monique e Valesca, as três ficaram animadas com a possibilidade de se divertirem com as penas e logo as utilizaram como adereços.

O clima segue com bastante intimidade em "A Fazenda 4", já com algum tempo de confinamento os peões acabam por falar de algumas intimidades e contar alguns particulares das suas vidas entre si.

Fazendo um ponto de situação de como se encontra o jogo neste momento podemos dizer que, terminaram os grupos. Os   oito peões que restam disputam o  prêmio de R$ 2 milhões, já que a equipe Avestruz ganhou, na última semana, a Prova do Superprêmio de R$ 500 mil.

Neste domingo (11) tudo será um pouco diferente.  O "Desafio Semanal" já mandará um confinado direto para a Roça. E, pela primeira vez, após o término da fase dos grupos, os peões poderão votar em qualquer outro confinado.

Agora já vai ser mais dificil não se votarem entre amigos, como será que eles vão resolver esse problema?  Não perca a formação de Roça, ao vivo já esta noite!

Fonte: R7

Agora confira a edição de ontem e veja como foi a Festa anos 60 e tudo o que rolou de mais interessante: