´











Dois apresentadores da Record concorrem a um lugar entre os participantes do reality show ''A Fazenda 4''. O vencedor da disputa entre Gugu Liberato e Marcos Mion ficará confinado na fazenda por 24h conhecendo a rotina da propriedade e participando das atividades e obrigações, foi então criada pela Record uma  promoção inédita e criativa, assim só terá que adquirir o cartão "Shell Santander" que está disponivel desde 3ª feira (13) pela internet e escolher um dos dois apresentadores.

Durante todo o mês de setembro, Gugu e Mion estarão promovendo a campanha em seus respectivos programas "O programa do Gugu" e "Legendários" e o vencedor será anunciado no dia 3 de outubro. Concorra!!

Entretanto lá dentro os peões começam a sentir alguma dificuldade para executar todas as tarefas visto serem  cada vez em menor número, especialmente no trato dos animais e hoje tiveram que abdicar da soneca da tarde para cuidar dos bichos.

Alguns tiveram dificuldades, mas outros peões, como Valesca, Joana, Gui e Marlon, executaram seu trabalho com certa facilidade e conseguiram recolher os animais.

Na hora de almoço enquanto cozinhava Joana Machado (a atual "Fazendeira da Semana") comentava com Marlon que apesar de não concordar com as atitudes de Gui não pode deixar de admirar a forma como o paraquedista conduz o seu jogo, ela o acha bastante inteligente. Ela já havia comentado  na madrugada de hoje 4ª feira (14) com Valesca e Raquel que se fosse telespectadora gostaria de ver Gui continuar no programa pela forma como torna o jogo mais interessante, porém ela afirma que continua torcendo para que seja Monique a ficar no jogo.

Fonte: R7