Mais um momento tenso em "A Fazenda 4" por causa desta vez porque as cabras entraram no espaço das avestruzes.

Durante as tarefas matinais nesta 5ª feira (15), Valesca Popozuda flagrou as cabras dentro do cercado dos avestruzes. Preocupada, a peoa chamou Thiago, responsável pelas aves de que todos têm medo , para resolver o problema mas Thiago se negou a ajudar. "Porque eu tenho que ir? Minha responsabilidade é com o avestruz, não cuido mais das cabras."

Joana Machado (Fazendeira da Semana)  regava o jardim, e deu ordem a Thiago para ajudar mas ele não quiz continuando a argumentar. Os dois começaram a discutir, a "Fazendeira" alegou que só pediu a ajuda do peão, pois ele não estava fazendo nada. Disse também que não estava gostando do tom de voz do ator. O peão não gostou e respondeu irritado. "Eu tava ajudando nos cavalos. Em momento nenhum levantei a voz pra você."

Enquanto os dois discutiam, Dinei e Raquel constataram que as cabras já haviam saído do cercado, acabando assim, a discussão.

Confira o video da briga CLICANDO AQUI

Mas a manhã não foi só de briga, em conversa Valesca, Joana e Raquel se empolgaram quando começaram a falar de homens de uniforme e foi Valesca quem começou o assunto quando contou para as colegas de confinamento que uma vez em um cruzeiro ela não pode deixar de tirar fotos com os marinheiros antes de ir embora.

Raquel também contou que tem fetiche por fardas em geral, mas especificou uma que a deixa mais empolgada. "Agora eu casei, sosseguei. Mas quando eu passava na frente de bombeiro... Vontade colocar fogo em casa de propósito." - comentava a peoa.

Marlon só ouviu a conversa e para que o peão entendesse do que se tratava, Raquel comparou a situação as fantasias sexuais que homens tem com mulheres vestidas de colegial ou enfermeira.

Joana, que namora um homem que trabalha fardado, comemorou. "Policial eu já tenho em casa!"

Fonte: R7