Parece que ninguém ficou muito abalado com a saída de Gui Pádua, os peões tiveram uma manhã tranquila, de lembrar que Gui conseguiu muitas vezes provar situações de grande stress entre os confinados, a maior parte das brigas e revoltas deveram-se ao seu comportamento no jogo e as suas atitudes pouco convencionais,  sempre que um peão é eliminado os restantes peões têm a possibilidade de deixar uma mensagem para o concorrente que saiu, mas hoje apenas Marlon foi gravar o depoimento.

Na manhã desta 6ª feira  (16), enquanto iam fazer suas tarefas, Thiago perguntou a Dinei se ele tinha gravado a mensagem para o paraquedista.

O ex-jogador mostrou-se irritado e disse que não. Além disso, falou que não queria nem olhar para Gui, caso encontrasse com ele. Dinei não gostou nem um pouco da quando Gui respondeu à pergunta de Britto Jr. sobre quem não deveria ganhar o prêmio final e Gui apontou Dinei.

Dinei e Thiago ainda comentaram que Joana teria conseguido o que queria, eliminar Gui e Anna; mas Dinei defende que não é Joana que elimina os peões mas sim o público.
Thiago concordou, mas lembrou que Joana transformou a saída de Anna e Gui numa questão pessoal.

Entre as peoas paira agora uma subdivisão, Raquel e Valesca não estão de acordo com a ideia de Monique e Joana de colocar pelo menos dois homens na "Roça" e Joana acabou pedindo hoje para Monique não falar mais com elas sobre o assunto.

Fonte: R7