Na tarde de ontem os peões de "A Fazenda 4" receberam a visita a da zootecnista Fernanda Manelli.

A profissional  não poupou críticas ao comportamento dos peões para com os animais e as plantas da casa. Ela apontou que as plantas não estavam sendo regadas regularmente e que algumas delas estavam quase morrendo.

Logo depois, Fernanda começou a falar dos animais e alertou que os peões não deveriam caçoar dos avestruzes, pois isso poderia ser perigoso para eles. Ela também completou afirmando que os xingamentos e gritos não deveriam ocorrer, afinal aquela não era a maneira correta de tratar os animais: "A gente tem que tratá-los melhor, porque eles não têm direito de resposta. Extravasar não é aqui. Vocês extravasam em outras coisas. Aqui, nos animais, não."concluiu. Uma indirecta também para Thiago!

Ainda na tarde de ontem Raquel Pacheco em conversa com Valesca fez uma série de criticas aos restantes confinados, um deles em especial Dinei.

Ela afirmou que Dinei não é tão forte emocionalmente como os demais confinados, e disse que está cansada das brincadeiras repetitivas do ex-jogador que, segundo ela, é muito influenciável. "Ele só fala de futebol, não é engraçado. E essa coisa de mudar de opinião... Eu não peço para sair e depois peço para continuar", alfinetou a blogueira, que acredita que Dinei não está agradando o público.

Na noite os peões tiveram oportunidade de ter uma atividade, uma brincadeira de imitações dos ex-participantes do reality show, Taciane Ribeiro e Anna Markun foram umas das selecionadas para a imitação e não foram poupadas.
A vencedora da atividade foi Valesca Popozuda, que lembrou dos movimentos bruscos de Dani Bolina e da irritação constante de François Teles. Ela ganhou um MP3 com 10 músicas para ouvir dentro do reality show. Gui Pádua aproveitou o jogo para provocar Anna Markun. Com um cobertor azul na cabeça e fazendo careta, ele imitou a cantoria da música Arcanjo, de Danni Carlos, que se tornou quase um hábito de Markun no reality, com a voz bem estridente.

Marlon também fez sucesso ao imitar João Kleber, usando os bordões do apresentador ("de zero a dez, doze" e "sensacional") e falando das experiências fora do país.

Monique Evans fez uma performance cômica de Taciane Ribeiro, evidenciando a vaidade, os comentários sobre o namorado e os erros de português da modelo, que uma vez trocou relógio de titânio por "tutano" - o que não foi esquecido pelos peões.

Já Thiago Gagliasso caprichou nos acessórios e usou uma "barriga falsa" sob uma regata para a performance de Compadre Washington, além de um lenço rosa no pescoço e laquê no cabelo para imitar João Kleber.

Fonte: Terra e NaTelinha