A festa desta noite em "A Fazenda 4" foi bem animada,Com a presença da banda "All You Need Is Love", os competidores cantam bem animados as músicas mais famosas dos Beatles na pista de dança num clima de anos 60.

Dinei e Thiago Gagliasso resolveram colocar as perucas, que pertencem aos figurinos de Raquel Pacheco e Valesca Popozuda, respectivamente e viraram tietes.

O corintiano, inclusive, mostrou que é daquelas fãs ousadas e ficou elogiando a beleza dos integrantes da banda cover.

Dinei ficou com um visual bem engraçado com a peruca preta. Já a peruca loira deixou Thiago com uma aparência mais extravagante.

Todos aproveitaram também para cantar os parabéns a Dinei que completa 41 anos e claro não pode faltar o bolo!

Emocionado, Dinei fez questão de fazer um discurso. "Independente da diferença que tive com alguém aqui, lá fora eu vou esquecer. Eu já errei com a Joana, com a Valesca, com a Monique, com a Raquel, eu já falei mal do Gui pra caramba, eu não gostava do Marlon e aprendi a gostar desse cara. O Thiago é meu irmão. Nós somos vencedores já. Vamos curtir."

Em seguida, foi a vez de Thiago discursar também. "Você foi o cara que mais marcou minha vida aqui. O prêmio de R$ 2 milhões só um vai ganhar aqui, mas um amigo de verdade poucos terão na vida e eu sou um desses. Eu vou levar você para o resto da minha vida."

Depois disso, Valesca fez um rápido desabafo."Quero te pedir desculpas, mas a gente só briga com quem a gente ama."
Por fim, Joana fez o seguinte comentário. "Independente de ter ou não uma divisão entre homens e mulheres, eu gosto de todos vocês, cada um vai ter seu voto. Aqui a gente se conheceu e lá fora que a amizade vai ficar mais forte."

Apesar do pedido de desculpas de Valesca a Dinei o clima entre eles ainda está muito estranho e Dinei mostrou bastante indiferença na declaração de Valesca o que a perturbou muito, terminando por chorar no quarto após a festa. A peoa foi consolada por Thiago Gagliasso. Com lágrimas nos olhos, a competidora desabafou com o ator. "Todo mundo já fez pior com ele e comigo ele age diferente. Eu gosto dele pra caramba."

Thiago tentou acalmar a cantora. "Quando a gente briga com alguém que é mais próximo é muito pior. A mágoa é maior. Vamos curtir essa noite. Confia no cara. Ele não quer teu mal, ele te ama."

No final Valesca mostrou preocupação com a relação dos dois. "Eu nunca falei mal dele, se eu tivesse brigado com ele, eu não estaria desse jeito. Eu tô chorando hoje, mas a partir de agora não tenho mais o que falar com ele."

Fonte: R7

Confira a edição de ontem (6ª feira 09) e fique por dentro de tudo o que acontece em "A Fazenda 4" :