A noite deste domingo foi bem agitada em "A Fazenda 4" teve a prova do "Desafio Semanal" que colocou automaticamente Joana Machado na "Roça", na disputa com Marlon ela não se deu tão bem quanto o peão e perdeu a prova.

Como não há mais a divisão entre grupos, todos os confinados tiveram que votar, durante a tarde, para decidir quem iria para a disputa. A personal trainer e o músico foram os mais votados.

Logo após o "Desafio Semanal", Britto Jr. comandou, ao vivo, a votação aberta na noite deste domingo (11).

Monique Evans foi quem recebeu mais votos entre os peões e, com isso, agora também corre risco de eliminação. Gui Pádua, por sua vez, foi indicado pela "Fazendeira" Raquel Pacheco.

Vale lembrar que Dinei não pôde ser votado, já que o ex-jogador de futebol ganhou uma imunidade após o grupo Avestruz ter vencido a Prova do Superprêmio de R$ 500 mil na última 5ª feira (8).

Após as votações o clima acabou fervendo e já na madrugada desta 2ª feira o "bate boca" foi pesado com Gui, Joana Machado, Valesca e Raquel aos gritos e se acusado mutuamente.

Para Tiago Gangliasso a situação também não é a melhor, ontem (domingo 11) os peões foram punidos novamente por ele voltar a agredir os animais, a produção já coloca a possibilidade de expulsar o confinado por causa deste comportamento.

Thiago desdenhou do castigo e debochou da decisão. Como punição, os participantes ficarão 48 horas sem água.

"Ridículo", comentou o ator depois que a fazendeira da semana, Raquel Pacheco, leu a ficha que explicava a punição.

Fonte: Sidney Rezende e R7


Confira toda a edição de ontem (Domingo 11) de "A Fazenda 4":