A "Festa das Bolinhas" não animou Joana Machado que abalada desde o começo da manhã da última 6ª feira (23), foi a primeira a deixar a festa (confira tudo nos videos aqui do nosso blog!)

A peoa passou o dia todo triste e não se animou para a comemoração. Ela chegou a ponto de chorar com saudades dos filhos, ela até falou que iria aproveitar bastante a festa mas no final acabou não acontecendo.

Antes da 1h da manhã a personal trainer já estava voltando para a sede.
 
Durante o dia e logo após a eliminação de  Dinei ainda na 6ª feira (23), as peoas de "A Fazenda 4" já andavam  combinando colocar Thiago Gagliasso na próxima "roça".

A ideia de Joana, Monique e Raquel é indicar o peão para cumprir o "Desafio Semanal". Caso ele perca, estará automaticamente na "roça". Caso ele vença, o trio combinou de indicá-lo na votação do grupo.

Na manhã deste sábado (24) os peões foram novamente punidos, logo após a punição de 6ª feira que os deixou sem gás, desta vez foi a água cortada.

A punição foi pelo fato de eles não terem obedecido o sinal para cuidar das lhamas. Raquel Pacheco era a responsável pela tarefa e não conseguiu acordar a tempo para cumprir as atividades com os animais.

Marlon criticou a falta de compromisso de Raquel. Ele e Valesca, cientes de uma iminente punição, já se anteciparam e foram tomar banho. Minutos depois a produção enviou uma ficha a Marlon, onde ficou oficializada a punição e o corte no abastecimento de água por 24h, o comportamento preguiçoso de Raquel tem sido muito criticado pelos peões e quando menos se encontram no reality show mais se vai notando este comportamento na ex-garota de programa.

Na noite de ontem sábado (24), Valesca Popozuda, Marlon e Raquel Pacheco assistiram a um filme enviado pela produção do programa intitulado "Queime Depois de Ler" por terem vencido uma atividade na última 6ª feira (23).

Logo após a sessão de cinema, que aconteceu na varanda, os três peões retornaram ao interior da sede não muito satisfeitos com o prêmio e ficaram comentando  entre si. Ao que parece ninguém gostou muito história e nem entendeu a escolha da produção, nenhum sabia sequer o nome da obra dirigida pelos irmãos Coen, valesca comentou com Raquel Pacheco que o pior mesmo são as legendas que a funkeira acha que passam rápido demais e a desconcentram da história e da imagens, Raquel porém é de opinião que os filmes dublados são piores porque a voz não acompanha o movimento da boca e a tradução nem sempre é fiel.

No entanto, no final das contas, Marlon aprovou a sessão de cinema comentando que até foi divertido e que passaram algum tempo juntos.

Fonte: NaTelinha, R7