Os participantes de "A Fazenda 4" participaram de uma atividade especial na manhã desta 3ª feira (13) e quem venceu foi Raquel Pacheco e saiu ganhando uma  massagem relaxante.

 Raquel Pacheco teve oportunidade de curtir no próprio dia o seu prêmio. Para saber como foi a disputa, assista programa de hoje, logo após Vidas em Jogo, na Rede Record.

Além desta disputa entre os peões e da massagem de Raquel, o programa desta 3ª feira (13) irá transmitir, ao vivo, a "Prova do Fazendeiro" entre Gui, Joana e Monique, um deles se salvará da "Roça" e fica no reality por mais uma semana pelo menos.

Restando somente oito peões para disputar o prêmio de R$ 2 milhões, com as brigas e estratégias cada vez mais complexas, os Roceiros têm uma chance de ouro e os três roceiros são bem fortes, vai ser uma disputa complicada e intensa, talvez da mais interessantes!

Entretanto o clima de fococa corre solto em "A Fazenda 4" Raquel Pacheco e Valesca Popozuda fizeram críticas da mudança de comportamento das roceiras Joana Machado e Monique Evans numa conversa durante a manhã desta 3ª feira.

As peoas disseram que elas tinham alterado a forma como se comportam depois que foram para berlinda no domingo.

"A Monique também está estranha. Ontem eu estava lavando louça e as duas ficaram falando baixinho um tempão", explicou Raquel.

"A Joana acha que a Monique é verdadeira. Não vou ficar brigando por ninguém. A essa altura do campeonato, quer que eu vire barraqueira?", disse Valesca.

Fonte: R7 e SRZD