Ontem 6ª feira (02) houve festa em "A Fazenda 4", foi a noite da "Festa Guaraná", nos preparativos para o inicio da festa  Joana Machado  voltou a falar de João Kleber.

A peoa disse que o apresentador será a primeira pessoa com quem irá se encontrar após deixar o reality show. Enquanto os restantes peões comentam uma outra coisa.. Joana refere que pretende  apenas conversar com João. Ela ainda deixa claro só irá se encontrar com João Kleber caso seu namorado deixe.

A "Festa Guaraná" prometia animar os peões numa noite de alegria e diversão, com uma decoração mais colonial e um cardápio delicioso, o evento teve  tudo para ser um sucesso.

A trilha sonora da primeira parte da festa foi  mais voltada para canções brasileiras que falavam de temas típicos nacionais, como por exemplo, comidas.Músicas de Fernanda Abreu, Tim Maia e Legião Urbana animam o começo da festa.

Valesca deu show de dança para Dinei mas desta vez não rolou beijo, os peões mantiveram-se separadas os homens das mulheres apenas Valesca se manteve mais perto dos rapazes.Raquel Pacheco, Joana Machado e Monique Evans ficaram  mais sentadas no pufe conversando só entre elas, as três  até deram indícios de que em breve  abandonariam  a festa  para voltar para o quarto.

O único momento que parece ter unido mais todos os competidores foi quando tocou a música É o Amor, de Zezé Di Camargo & Luciano, Joana até cantou em plena voz de tão emocionada que ficou.

Já Dinei como já é habitual deu show ao som de Eguinha Pocotó, de Mc Serginho, Dinei imitou a dançarina de funk Lacraia e mostrou todo seu remolejo.

Thiago Gagliasso, Valesca Popozuda, Marlon, Raquel Pacheco, Compadre Washington e Gui Pádua caíram na gargalhada com a cena.

Em seguida, todos os sete participantes dançaram juntos com muito animação. Só Monique e Joana, que já tinha ido para o quarto, não entraram na dança

Fonte: Natelinha e R7



Confira agora neste video único toda a edição de ontem 6ª feira (2) e fique por dentro de tudo o que rolou em "A Fazenda 4" :