Uma brincadeira escolhida pelo público animou "A Fazenda 4" na noite de 2ª feira (29), os peões tiveram uma  atividade intitulada “Sua batata está assando” os participantes deveriam expor o que cada um pensa sobre os demais jogadores, falar de alguma atitude, gesto ou falha que o desagradou dentro do jogo.

Gui Pádua foi o escolhido pelo público para iniciar a brincadeira. E o paraquedista não perdeu tempo e assou a batata de Thiago Gagliasso falando que o ator age como um moleque dentro do jogo. A atitude de Gui fez com que os demais peões começassem brincar com a situação.

Dinei também assou a batata de Thiago dizendo em tom bem humorado que o peão quis colocar bolinhas de queijo da última fez no bolso do ex-jogador. Marlon disse que Thiago fala mal dos avestruzes. Todo mundo levou na camaradagem a brincadeira, o que acabou deixando Gui Pádua um pouco sem jeito.

Compadre Washington fez diversas críticas a Joana Machado, e foi extremamente elogiado por Dinei.

Talvez por causa da brincadeira, e também preocupado com a "Prova do Fazendeiro" Compadre não segurou as lágrimas e chorou discretamente, na madrugada desta 3ª feira, enquanto estava deitado em sua cama no quarto da sede.

Cá fora Dani Bolina esteve no programa matinal "Hoje em Dia" da Record e falou especialmente sobre Joana Machado e a relação das duas dentro do reality, ela ainda explicou a relação que ambas tiveram ao mesmo tempo com o jogador de futebol Adriano mesmo sem saberem uma da outra na altura.


Fonte: Sidney Rezende e Noticias BR