Ao que parece a prova de ontem à noite para definir o "Fazendeiro da Semana" foi motivo de alguma especulação por parte dos telespectadores quando a alça do balde de Marlon se partiu pondo em causa a validade da prova, por isso a produção do programa sentiu-se na obrigação de esclarecer a situação:

As estruturas da "Prova do Fazendeiro" eram exatamente iguais e foram escolhidas pelos próprios peões, Rodrigo Carelli frisa com bastante rigor esse pormenor para validar a prova, os peões  escolheram, livremente, cada um o seu circuito. Marlon se atrapalhou e travou o balde junto a seu banco posicionando-o de uma maneira não adequada para o melhor aproveitamento da prova. Não conseguindo liberá-lo, ele mesmo então forçou a alça do balde e a arrebentou.

Na sequência, ele jogou o balde no chão. Em seguida, ainda com a prova em andamento, a produção achou por bem arrumar a alça do balde para o Marlon seguir com a prova, mesmo entendendo que foi ele quem provocou o rompimento da alça desnecessariamente. Tanto que os outros peões seguiram normalmente com a prova em estruturas semelhantes e com baldes iguais.

 Dinei não gostou de ouvir os restantes colegas de confinamento combinar uma confraternização ontem (3ª feira 30) para quando o reality show  terminar. Ele se queixou para  Thiago Gagliasso e para  Gui Pádua, e disse que não irá na festa se realmente acontecer.

Thiago argumentou com o peão que até o dia da festa o ex-jogador irá estar com saudades dos companheiros, no entanto Dinei continuou afirmando que não irá participar.

Dinei admitiu que poderá sentir saudades da vida na "Fazenda 4" mas com certeza não deve sentir falta de algumas pessoas que fazem parte do jogo. Pois, ali é obrigação conviver com pessoas que fora do jogo ele não faria questão de ser amigo.

Fonte: Noticias BR e R7