A edição desta 2ª feira (29) de  "A Fazenda 4" mostrou  que a briga entre Anna Markun e Gui Pádua abalou o confinamento; apesar da maioria estar contra o paraquedista, ninguém toma o partido da peoa. Marlon é um dos peões que mais sofre com o impasse.

Por diversas vezes, ele pediu para não o envolverem nas discussões apensar de Anna o querer como "vingador".

 Durante a briga que ocorreu depois da votação deste domingo (28), Marlon teve o cuidado de ouvir as duas partes em silêncio,  e apareceu na despensa enquanto Anna chorava intensamente. Medindo as palavras, comentou que "a verdade aparece"  e que pretende ganhar a "Prova do Fazendeiro" para dar oportunidade de os dois sofrerem a votação do público. Os três, assim como Compadre Washington, estão na berlinda, e quem vencer a disputa de hoje 3ª feira  (30) sai da "Roça" e se torna "Fazendeiro da Semana". 

As atitudes de Marlon receberam elogios de alguns peões, como Thiago Gagliasso mas nem todos, porém, pensam concordam,  Monique Evans acha que o cantor está em cima do muro. Em conversa paralela, Valesca Popozuda se referiu a Marlon como "estrategista sedutor". Para a funkeira, o cantor sabe o que está fazendo e alia sua conduta com um comportamento carinhoso.

Ainda ontem Raquel levou uma bronca de Marlon por causa das refeições, ele questionou a peoa se não pensa em fazer comigo se por acaso algum dos outros não cozinhar para ela, ela porém diz que não se importa de comer  apenas uma banana.

Na relação amorosa de Dinei e Valesca as coisas não estão fáceis, a fankeira "encostou o jogador à parede" e disse que na próxima festa a situação dos dois terá que ficar definida, Dinei porém tentou fugir da responsabilidade e diz que não está a fim de namorar apenas ficar o que deixou Valesca bastante desconfortável.

Fonte: Terra e R7

Assista à edição de 2ª feira (29) e confira tudo o que aconteceu!!