Na tarde desta 4ª feira (31) foi pedido aos participantes de "A Fazenda 4" que escrevessem pelo menos uma carta para os três "roceiros" desta semana em uma atividade, Marlon, Anna e Compadre Washington receberam dos colegas cartas carinhosas à excepção de Anna e Gui que trocaram algumas palavras mais azedas, as cartas poderiam ser assinadas ou não a produção deixou isso ao critério de cada um e na verdade poucas foram assinadas.

Joana Machado elogiou o comportamento de Anna Markun :"você é guerreira, uma menina, uma mulher incrível. Te admiro"; Thiago Gagliasso brincou com Marlon e Monique Evans provocou o cantor "Você é o príncipe dos sonhos de toda mulher, sacanagem é você ser casado", escreveu.

Já Anna Markun  desejou que o Gui Pádua fosse mais verdadeiro, e tentou esclarecer uma confusão entre os dois, durante uma conversa, Gui entendeu que a atriz havia dito que ele traficava, quando na verdade a palavra usada foi outra. "Trato não é tráfico, está gravado. Fui sua amiga, nunca te ataquei, só me defendi. Espero que você tire essa máscara", escreveu a loira.

A carta do paraquedista foi ainda mais forte:  "Anna, espero que você tenha tempo de refletir sobre o que você é capaz de fazer com R$ 2 milhões. Seja sincera e admita que um colega pode se tornar parceiro dentro do jogo; que amigos são aqueles diários, mensais, que podemos contar para sempre, o que não é o nosso caso. Seja sincera com o mundo para que o mundo seja sincero com você", escreveu o atual  "Fazendeiro da Semana".

Os peões ainda concorreram a outra prova em que poderia ganhar uma  geladeira  cheia de energéticos e foi Gui Pádua o vencedor.

Um peão de cada equipe (Avestruz, Coelho e Ovelha) deveria fazer um circuito que envolvia escalada, salto e golpear placas dentro de um ringue de luta-livre. Assim que terminasse a série, o peão deveria acionar um detonador e partir para a 2ª  fase, que consistia em permanecer o maior tempo uma prancha de surfe que se movimentava como um touro mecânico. A soma dos pontos seria feita da seguinte maneira: o tempo total do primeiro circuito com o desconto do tempo do segundo. Quem tivesse a menor pontuação, vencia.

Joana Machado (Ovelha), Gui Pádua (Avestruz) e Raquel Pacheco (Coelho) fizeram a prova.Raquel era a que teve maiores dificuldades, e ficou por último. Por uma diferença de poucos segundos, Gui Pádua venceu levando apenas 23 segundos para completar a prova e a equipe Avestruz foi premiada, já Joana teve um tempo de 29 segundos e Raquel 1 minuto e 54 segundos.

Fonte: Terra e R7


Assista à edição de ontem 4ª feira (31) e confira os melhores momentos do dia: