Na manhã deste sábado (3) enquanto realizavam as tarefas matinais Dinei, Thiago Gagliasso e Valesca Popozuda conversavam sobre Monique Evans e faziam algumas criticas à "titia".

Dinei revelou para  Valesca  que estava pensando votar em Monique, aos dois em conversa juntou-se Thiago que veio dizer que a apresentadora teria comentado que Thiago estaria meio estranho, o ator comentou que agora até tem receio de brincar com ela por não saber como vai ela reagir. Os três concordaram que a peoa não está com um comportamento normal, Dinei chega a dizer que ela enlouqueceu. "Ela não está legal, não, mas isso só dá quando ela vai para a Roça."

Últimamente todos reclamaram que Monique só fala que está cansada, e que muda a voz quando tem que brincar ou dar bronca nos outros participantes.

Na tarde Joana Machado preparou um macarrão e convidou Raquel e Monique para a mesa, claro que a conversa não poderia deixar de ser "votações" e logo Monique se veio queixar não conseguia comer porque  sabia que seria a mais votada esta semana e que queria logo ir para a "Casa da Roça". Joana tentou acalmar a colega dizendo que dependendo de Marlon o que se pretendia era votar em um homem para a berlinda e assim aliviar a sua situação, mas Monique acabou dizendo que vai votar em Compadre Washington e ainda o criticou comentando que todos fizeram exames para entrar no reality mas que ele é o que mais se queixa com dores.

Fonte: R7