Na festa Natureza deste sábado (27)  nem só beijinho no bumbum rolou em "A Fazenda 4" entre Dinei e Valesca também se repetiram os episódios de beijo na boca. Ela lhe deu um selinho mais demorado.Thiago Gagliasso apareceu e pediu que os dois se beijassem, o que ocorreu logo em seguida.

Mais tarde, quando os dois foram dar um outro selinho, Dinei foi mais ousado e beijou a peoa de língua. No decorrer da festa o clima de romance se manteve. Dinei passou boa parte do tempo abraçado com Valesca por trás.

O dia de domingo (28) começou cedo para Joana Machado a "Fazendeira da Semana"  e Gui Pádua em "A Fazenda 4". Eles foram os primeiros a acordar e decidiram conversar sobre votação. Os peões tiveram uma série de desentendimentos na semana passada e o paraquedista chegou a indicar a personal para Roça.

Gui afirmou para Joana, que se ela escolher seu nome para "Roça" não vai ter uma reação contraria. A loira ressaltou que entendeu o recado e que não sente raiva dele.

Já cá fora Dani Bolina continua envolta em polêmica, A RedeTV! noticiou a eliminação de Dani Bolina do programa "A Fazenda 4" da Record de maneira irreverente, depois que a ex-panicat abandonou o "Pânico na TV" sem aviso prévio para entrar no reality.

Bolina foi chamada para substituir a lutadora Duda Yankovich, expulsa por agredir Thiago Gagliasso, para ser eliminada apenas 15 dias depois, com 54% dos votos.

Nesta 6ª feira, o "TV Fama" fez uma matéria sobre a eliminação em tom de brincadeira, dizendo que Bolina ficou sem o emprego na emissora e sem o prêmio de R$ 2 milhões de "A Fazenda". "Resta saber aonde ela vai trabalhar agora", diz a narração final da matéria.

Ex-colegas de Bolina também foram entrevistados para saber o que achavam da eliminação. Sabrina Sato disse que Bolina não foi muito agradecida ao programa. "Ela poderia pelo menos ter avisado", disse.

A panicat Juju Salimeni, amiga de Bolina, disse que não tem nada a ver com a situação. "A vida não é minha", afirmou. A ex-panicat Lisi Benites, que também já participou de "A Fazenda" acredita que portas vão se abrir para Bolina após o reality. "Nada é por acaso".


Fonte : Sidney Rezende,  NaTelinha e Correio 24horas


Assista a edição de ontem sábado (27) e confira todas as movimentações na casa mais badalada do Brasil!