Surpresa das surpresas para contrariar todos os participantes de "A Fazenda 4" Gui Pádua vence a prova do "Fazendeiro da Semana" ocupando pela 2ª vez o cargo mais importante da casa delegando funções e se livra da eliminação por mais uma semana continuando na disputa do grande prêmio final.

Também Compadre Washington tem vindo a criar algum desconforto entre os demais com a sua forma de estar discreta.

Monique Evans é a que mais desconfia da situação, a apresentadora acredita que o peão está assim  desde domingo (28) porque ficou chateado pelo fato de Dinei e Marlon não terem desistido do "Desafio Semanal". Compadre perdeu, e por isso foi automaticamente para a "roça". Segundo a peoa, o compositor faz corpo mole nas provas e espera que os colegas sejam compreensíveis por ele ser um dos mais velhos do confinamento.

"Ele tem 50 anos, eu tenho 55. Não tenho ligamento e finjo que tenho, para não dar problema", disse. Joana Machado apoiou a colega; "não tem essa, todo mundo aqui fez exame médico", comentou.

Para as peoas, Compadre Washington também se utiliza da morte recente da irmã para que os outros sintam empatia por ele.

Fonte: R7

Assista a toda a edição de 3ª feira (30) e à prova do "Fazendeiro da Semana" que colocou Gui novamente por cima :