Yudi se livra da "Roça" nesta noite de 3ª feira (16) de "A Fazenda 6" e recebe 52% dos votos do público permanecendo assim na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.

Assim, é  Aryane Steinkopf a 3ª  eliminada da 6ª  temporada. 



Aryane Steinkopf foi indicada à Roça no sábado (13) pelo voto do "Fazendeiro da Semana", Ivo Meirelles, que tem a intenção de separar os casais do confinamento e a ex-panicat está ficando com Beto Malfacini.



Yudi Tamashiro foi indicado à "Roça" após sobrar na votação "Resta Um". 





















Aryane e Yudi tiveram a possibilidade de se salvar na "Prova do Fazendeiro", que aconteceu no último domingo (14) mas Paulo Nunes foi o vencedor e voltou como Fazendeiro, fazendo com que a ex-panicat enfrentasse o apresentador e ídolo teen na 3ª  Roça da temporada, a segunda de Aryane.


Após a volta Andressa Urach e Yani de Simone foram as primeiras a abraçar Yuri, só Beto Malfacini, claro, que ficou mais contido, mas também parabenizou o seu colega da Equipe Avestruz. O modelo, por sinal, acabou depois chorando bastante e foi consolado por Marcos Oliver.

Scheila também tirou satisfações das declarações que ele proferiu sobre ela momentos antes da a eliminação de Aryane, Yudi em resposta a uma pergunta da porteira comentou que não acredita no jeito calado e quieto de Scheila que acha que ela está atuando, yudi não gostou do tom de voz da moça e tentou se explicar pedido para ela não ficar tão rude com ele. Scheila por sua vez disse que esse era seu jeito de ser e que não estava atuando apenas não dava confiança para as pessoas que não queria. 

Depois da conversa dos dois Scheia chorou e foi consolada por Denise e Rita.

Logo depois de anunciar quem saia e quem permanecia no jogo Brito Jr. pediu para os peões decidirem quem vai representar cada equipe na "Prova da Chave" que acontece esta 4ª feira (17).
O apresentador, lembrou que a Equipe Coelho, por causa do "Poder da Chave" que foi revelado no último sábado (13), não pode participar do desafio, revelou ainda que esta prova será fisica e de agilidade.
Assim,  Mateus Verdelho (Equipe Avestruz) e Ivo Meirelles (Equipe Ovelha) vão disputar a melhor posição  na manhã desta 4ª feira (17). Quem ganhar manda uma equipe inteira para o celeiro.
Além disso, o vencedor ganha o "Poder da Arca", que só será revelado no próximo sábado (20) na hora da votação e pode mudar drasticamente os rumos do jogo.
Barbara Evans é que não ficou nada feliz de ter sido trocada pelo namorado Mateus para disputar a "Prova das Chaves", a jovem reclamou com Ivo dizendo que também quer participar e se mostrou bastante revoltada especialmente quando Ivo lhe falou da forte condição física de Mateus bem mais preparado para esse tipo de atividade.

Confira a eliminação de Aryane nesta 3ª feira (16) e a volta de Yudi à sede e veja ainda tudo o que rolou em "A Fazenda 6" durante o dia 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK